top of page

Sobre a All Sensez

Gi desfocada com velas ALL SENSEZ (fora da caixa) de braços esticados em ZOOM.jpg
IMG-20240602-WA0090.jpg

Gisele Barros

Quem sou?

Editora Especializada e com amplo conhecimento no Mercado de Fragrâncias, mantendo uma forte relação com a Mídia de Perfumaria

Fundadora da marca ALL SENSEZ e Editora Chefe do portal

Produtora de conteúdo do portal ALL SENSEZ

Consultora de Perfumaria Sensorial

Consultora de Comunicação especializada em Perfumaria

calm-thoughtful-young-beautiful-slim-caucasian-woman-black-swimsuit.jpg

Missão

Sobre

Pilares editoriais

Conectar pessoas as possibilidades e novidades do universo sensorial.

De um olhar diferenciado para o sensorial e as possibilidades desse universo, somados à paixão e expertise em perfumaria, nasceu a marca ALL SENSEZ. Nosso objetivo é compartilhar conteúdos que incentivem a busca do bem-estar, com linguagem leve e de fácil entendimento, trazendo temas atuais e inovadores da forma mais adequada, tanto para consumidores e entusiastas, quanto para representantes da indústria.

Perfumaria & Cosméticos - Temas ligados a fragrâncias e óleos essenciais, que englobam desde perfumaria fina à cosméticos e household, trazendo tendências, inovações, lançamentos e tecnologias aplicadas.

 

Sensorial - Um mergulho nesse universo, através dos sentidos e da combinação entre eles, que inclui desde lançamentos via colab de diferentes marcas, onde a combinação entre elas traga ao consumidor final experiências multissensoriais, chegando às imersões em universos de uma só marca ou que remetam a algum sentido específico, como por exemplo temas que abordem aromas, utilizados na gastronomia.

 

Bem-estar - A busca por novas experiências que trazem essa temática, como a busca por terapias e espaços, além de produtos de uso pessoal e para casa, que sejam capazes de estimular o autocuidado, o amor próprio, de trazer bons sentimentos e vibrações, alterando assim, o estado de espírito do consumidor.

Makeup
Natural Beauty

Abordagens

Para isso, contamos com um formato de comunicação multicanal, baseado nas redes sociais, como Instagram e LinkedIn, e em nosso portal.

B2C

B2B

Utilizamos o Instagram como mídia principal, junto ao nosso público altamente qualificado, com formatos que facilitem um maior engajamento, com transmissões ao vivo, conteúdo gravado e imagens de eventos, entrevistas, avaliações de produtos e vivências em experiências, através de Stories e Reels, além dos posts tradicionais. Os conteúdos podem ser veiculados de forma orgânica e impulsionada, através do perfil Gi Barros / All Sensez com menções às marcas, ou ainda em publicações por parceria entre os perfis.

 

Todo novo material também é divulgado dentro da melhor linguagem nos demais canais. No LinkedIn e no portal, seguimos um formato de conteúdo jornalístico multimídia, mas sem perder a leveza, de forma a engajar consumidores, representantes da indústria e empreendedores.

Nesse caso usamos o Linkedin como veículo principal, onde temos maior presença da indústria. Focamos em conteúdo jornalístico multimídia, buscando maximizar o engajamento de representantes da indústria e consumidores.

 

Da mesma forma, todo novo material também é divulgado em formatos voltados para a linguagem do Instagram e veiculado no portal como conteúdo jornalístico.

E se quiser saber mais sobre como isso tudo começou, clique AQUI.

bottom of page