Sobre a All Sensez
Gisele Barros
Quem sou?
Editora Especializada e com amplo conhecimento no Mercado de Fragrâncias, mantendo uma forte relação com a Mídia de Perfumaria
Fundadora da marca ALL SENSEZ e Editora Chefe do portal
Produtora de conteúdo do portal ALL SENSEZ
Consultora de Perfumaria Sensorial
Consultora de Comunicação especializada em Perfumaria
Missão
Sobre
Pilares editoriais
Conectar pessoas as possibilidades e novidades do universo sensorial.
De um olhar diferenciado para o sensorial e as possibilidades desse universo, somados à paixão e expertise em perfumaria, nasceu a marca ALL SENSEZ. Nosso objetivo é compartilhar conteúdos que incentivem a busca do bem-estar, com linguagem leve e de fácil entendimento, trazendo temas atuais e inovadores da forma mais adequada, tanto para consumidores e entusiastas, quanto para representantes da indústria.
Perfumaria & Cosméticos - Temas ligados a fragrâncias e óleos essenciais, que englobam desde perfumaria fina à cosméticos e household, trazendo tendências, inovações, lançamentos e tecnologias aplicadas.
Sensorial - Um mergulho nesse universo, através dos sentidos e da combinação entre eles, que inclui desde lançamentos via colab de diferentes marcas, onde a combinação entre elas traga ao consumidor final experiências multissensoriais, chegando às imersões em universos de uma só marca ou que remetam a algum sentido específico, como por exemplo temas que abordem aromas, utilizados na gastronomia.
Bem-estar - A busca por novas experiências que trazem essa temática, como a busca por terapias e espaços, além de produtos de uso pessoal e para casa, que sejam capazes de estimular o autocuidado, o amor próprio, de trazer bons sentimentos e vibrações, alterando assim, o estado de espírito do consumidor.
Abordagens
Para isso, contamos com um formato de comunicação multicanal, baseado nas redes sociais, como Instagram e LinkedIn, e em nosso portal.
B2C
B2B
Utilizamos o Instagram como mídia principal, junto ao nosso público altamente qualificado, com formatos que facilitem um maior engajamento, com transmissões ao vivo, conteúdo gravado e imagens de eventos, entrevistas, avaliações de produtos e vivências em experiências, através de Stories e Reels, além dos posts tradicionais. Os conteúdos podem ser veiculados de forma orgânica e impulsionada, através do perfil Gi Barros / All Sensez com menções às marcas, ou ainda em publicações por parceria entre os perfis.
Todo novo material também é divulgado dentro da melhor linguagem nos demais canais. No LinkedIn e no portal, seguimos um formato de conteúdo jornalístico multimídia, mas sem perder a leveza, de forma a engajar consumidores, representantes da indústria e empreendedores.
Nesse caso usamos o Linkedin como veículo principal, onde temos maior presença da indústria. Focamos em conteúdo jornalístico multimídia, buscando maximizar o engajamento de representantes da indústria e consumidores.
Da mesma forma, todo novo material também é divulgado em formatos voltados para a linguagem do Instagram e veiculado no portal como conteúdo jornalístico.
E se quiser saber mais sobre como isso tudo começou, clique AQUI.