ÁGUAS DE IPANEMA PROMOVE CAMPANHA COM DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA CELEBRAR O VERÃO
- Gisele Barros
- 7 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Marca de cosméticos naturais lança promoções imperdíveis e kits de produtos essenciais para a estação mais quente do ano
No cenário da beleza, Águas de Ipanema, marca de cosméticos naturais carioca, surge com uma proposta irresistível para os amantes do verão. Com a chegada da estação mais quente do ano, a marca lança a campanha ‘Summer Sale’, oferecendo aos seus clientes uma seleção exclusiva de kits com descontos que prometem refrescar não só a pele, mas também o bolso.
Com uma variedade de opções, a campanha promocional apresenta produtos que exalam o espírito tropical e revigorante da cidade maravilhosa. Entre os destaques, está o Kit Aroma Tropical Carioca, composto nas versões com as fragrâncias Caminho do Mar ou Doce Balanço, com colônia e sabonete líquido. O kit, que inicialmente era comercializado por R$ 388, agora está disponível por R$ 289.
Além disso, a ‘Summer Sale’ oferece o Kit Energia Carioca, que inclui um óleo energizante e balm multifuncional, antes vendido por R$ 368, agora por R$ 189, permitindo que os clientes se energizem e se hidratem sem pesar no orçamento, esse kit acompanha também um lindo pingente da marca. Para aqueles que buscam rejuvenescimento, o Kit Verão Rejuvenescedor, contendo um sérum rejuvenescedor e um sabonete líquido, está com um preço especial de R$ 169, reduzido dos originais R$ 299.
E não para por aí. A Águas de Ipanema ainda presenteia seus clientes com o Kit Limpeza Perfumada de Verão: na compra de dois sabonetes líquidos, o terceiro é oferecido gratuitamente.
Águas de Ipanema é conhecida por sua dedicação à produção de produtos naturais e sustentáveis, que unem alta performance, beleza e os cuidados pessoais com o respeito ao meio ambiente. Com essas ofertas imperdíveis, a marca reforça seu compromisso em proporcionar não apenas produtos de qualidade, mas também experiências sensoriais únicas, que celebram a essência vibrante e calorosa do verão carioca do Brasil para o Mundo.
Os produtos foram desenvolvidos unindo o olhar voltado para a beleza natural e o cuidado com os clientes e o planeta, sempre com o menor impacto possível ao meio-ambiente. Os ingredientes foram extraídos de fontes renováveis, com média de 98,7% de concentração de ingredientes naturais nas formulações. Além disso, foram investidos nos produtos composições que apresentam muita ‘carioquice’ e ‘brasilidade’, como Óleo de Coco, Água de Coco, Manteiga de Cacau, Murumuru, Óleo de Mulateiro da Amazonia, Extratos de Guaraná, Açaí, Maracujá, entre outros.
A marca possui ainda os selos ‘eu reciclo’, de produtos dermatologicamente testados, que certificam o compromisso com o planeta e com os consumidores, e também o selo do Cristo Redentor, que chancela a carioquice e brasilidade. Além disso, todos os produtos são livres de silicones, petrolatos, microplásticos e testes em animais
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments