WELLA COMPANY PREPARA AÇÕES ESPECIAIS PARA O CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO
- Gisele Barros
- 27 de fev.
- 2 min de leitura
Wella Professionals, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor proporcionam experiências exclusivas nos camarotes da cidade.

Wella Company, líder no mercado profissional de beleza no Brasil, preparou uma série de ativações para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Wella Professionals, em parceria com Beleza na Web, toma conta do meeting point do NOSSO Camarote, com salões de beleza comandados pelos embaixadores da marca de 28 de fevereiro a 4 de março, e também no dia 8 de março. Já as marcas de varejo, Koleston, Soft Color e Blondor, estarão presentes no Camarote Arpoador entre os dias 28 fevereiro a 4 de março, oferecendo experiências como espaços de maquiagem e styling.
“A participação da Wella Company no Carnaval do Rio de Janeiro nos permite estar ainda mais próximos dos nossos consumidores, em um momento de pura autenticidade e diversão. Com ações que envolvem tanto nossas marcas de varejo quanto profissionais, nosso objetivo é proporcionar experiências que realcem a beleza e promovam a confiança”, conta Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.

No meeting point do Hotel Nacional, em parceria com a maior plataforma digital de beleza do país, Beleza na Web, os convidados terão uma experiência de styling com penteados exclusivos que serão criados pelos embaixadores de Wella Professionals, Ricardo Rodrigues, Celso Kamura e Romeu Felipe, além de esmaltação nas unhas com as cores vibrantes de OPI. Beleza na Web é a patrocinadora oficial do NOSSO Camarote.
A ativação terá início com o salão RIRO, liderado por Ricardo Rodrigues, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Em seguida, nos dias 2 e 3 de março, será a vez do C.Kamura, comandado por Celso Kamura. Para finalizar, Romeu Felipe encerrará a programação com o ROM Concept, nos dias 4 e 8 de março, durante o desfile das campeãs. Além disso, celebridades e influenciadoras passarão por transformações feitas pelos embaixadores, utilizando a nova linha Blondorplex, criada em parceria com Romeu Felipe, oferece tratamento exclusivo para os fios e resulta em cabelos 97% mais saudáveis e fortes, diminuindo a preocupação com a quebra do cabelo.
Já no Camarote do Arpoador, as marcas de varejo Koleston, Soft Color e Blondor estarão presentes com espaços personalizados, incluindo bancadas exclusivas de styling e maquiagem, onde os foliões poderão se preparar e realçar o visual para a festa. Também serão disponibilizadas áreas instagramáveis para que os participantes registrem e compartilhem esses momentos especiais nas redes sociais.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments