top of page

VULT RESGATA NOSTALGIA PARA UNIR GERAÇÕES E LANÇA COLEÇÃO EM COLABORAÇÃO COM FRUIT-TELLA®

A coleção edição limitada, que contempla hidratantes labiais, balms e esmaltes em tons divertidos e com o cheirinho da bala, traz a memória afetiva e, ao mesmo tempo, apresenta aos mais jovens tendência e criatividade para uma experiência sensorial



A evolução do mercado da beleza tem apostado em abordagens exclusivas e entre as estratégias que vem ganhando destaque são as famosas “collabs” entre marcas, onde as empresas se unem para o desenvolvimento de produtos em uma co-criação. Essa abordagem ultrapassa a ideia de uma simples parceria e destaca o potencial para o branding, visibilidade das marcas envolvidas e atração de novos clientes.  Pensando nisso, a Vult, marca inovadora e referência na beleza da brasileira, pertencente ao Grupo Boticário, anuncia o lançamento de sua mais nova coleção em parceria com a icônica Fruit-tella®. 

 


Inspirada nas cores e sabores das balas que marcaram a infância de várias gerações, esta coleção edição limitada exclusiva combina nostalgia e modernidade, encantando consumidores de todas as idades. A aposta em uma linha nostálgica reforça o posicionamento da Vult, sempre atenta às tendências do mercado. Segundo o Guia dos Melhores, uma plataforma de avaliação de produtos online, em uma pesquisa realizada com brasileiros de diferentes idades e regiões do país, 83% dos entrevistados afirmaram sentir uma conexão emocional com produtos das décadas de 80, 90 e 2000, e 49% deles relataram consumir esses produtos.



 A coleção que pretende resgatar memórias de doces momentos vivenciados com o sabor da icônica Fruit-tella® inclui hidratantes labiais, balms e esmaltes, todos com o inconfundível e delicioso cheirinho das balas. Entre as apostas da coleção, está o hidratante labial que garante 24h de hidratação aos lábios, através de ativos poderosos como ácido hialurônico e vitamina E, promovendo lábios macios, com um lindo efeito gloss e o cheirinho das balas de Fruit-tella®.  “Cada produto foi desenvolvido com o intuito de despertar memórias afetivas nos adultos, ao mesmo tempo que apresenta aos mais jovens uma experiência única, onde a tendência e a criatividade se encontram em harmonia”, reforça Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem do Grupo Boticário.



 A executiva ainda afirma que Vult sempre busca inovar e trazer algo inesperado para o mundo da beleza. “Com esta coleção, queremos conectar diferentes gerações através de um elemento comum: a nostalgia. A parceria com a Fruit-tella® nos permitiu criar produtos que não só são divertidos, mas que também evocam lembranças queridas, enquanto adicionam um toque de cor e deliciosas fragrâncias  ao dia a dia das nossas clientes”, explica. Além disso, a executiva relata que essas co-criações são uma expertise do Grupo desde 2021. 


Essa colaboração ainda reforça o desejo da Vult em oferecer experiências mais sensoriais e emocionalmente conectadas aos consumidores, explorando o valor da marca e criando produtos que são não apenas funcionais, mas também carregados de significado. 







Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria






 

Comments


bottom of page