top of page

VULT OFICIALIZA SUA ESTRATÉGIA MULTICATEGORIA E ANUNCIA O LANÇAMENTO DE LINHAS PARA CABELOS E CORPO

Marca que já é reconhecida por entender e representar as mulheres em maquiagem amplia seu portfólio e leva performance para as duas novas categorias, anunciando as novidades na Beauty Fair



Vult, pertencente ao Grupo Boticário, segue apostando em tecnologia e inovação, desenvolvendo produtos sob os melhores padrões de qualidade e custo-benefício para todas as brasileiras. A marca que construiu uma história de ser a primeira maquiagem de muitas mulheres, representando-as através da beleza, dá continuidade à sua estratégia de expansão, seguindo a premissa de trazer cada vez mais diversidade a brasileira, e anuncia a ampliação do seu portfólio com duas novas categorias: Cabelos e Corpo.

Segundo dados da Euromonitor a perspectiva para o mercado de Hair Care para os próximos anos é de elevação, em média de 16,9% até 2025, quando as vendas atingirão cerca de R$ 27 bilhões. Já o segmento de cuidados pessoais no país alcançou R$ 124,5 bilhões em 2021 e pode ultrapassar os R$ 130 bilhões em 2026, segundo a Statista. O movimento de Vult com a entrada nas categorias segue a premissa de atender as tendências de beleza e reforçar o seu posicionamento de ser uma marca pensada para representar a brasileira. Vult apresentará essas e outras novidades durante a maior feira de beleza das Américas, a Beauty Fair, que acontece entre os dias 9 a 12 de setembro.

Ao todo serão cerca de 50 produtos para cabelos, que se dividem em hidratação, nutrição, reconstrução, força, crespos, cachos, ondulados e liso e os itens custam a partir de R$19,90. “Queremos nos consolidar como a marca que entende da rotina de cuidados da brasileira. A nossa entrada em produtos capilares, depois de muitos anos de estudo com diversos consumidores, vem de uma percepção de que muitas mulheres estão em uma busca constante por produtos de alta performance e com excelente custo-benefício, por isso trazemos itens que contam com a tecnologia HD, possuindo um sistema inteligente de aminoácidos reconhecidos pelo alto poder reparador que age profundamente fio a fio e com ativos de alta potência como ácido hialurônico e biotina. Vult é a marca que entende da beleza da brasileira, da diversidade, e por isso, conseguirá tratar e estilizar os mais diversos tipos de fios e texturas, considerando do liso ao crespo - do 1A ao 4C e valorizando a diversidade da potência da brasileira, tendo um portfólio pensado exclusivamente para representar cada mulher e cada cabelo”, reforça Renata Gomide, VP Consumer do Grupo Boticário.

Já na linha de Corpo serão 18 itens como cremes corporais, produtos para banho e íntimos com produtos a partir de R$12,90. “A nossa entrada em Corpo também é de grande expectativa e queremos que cada mulher sinta orgulho da sua pele. A linha corporal HIDRALURONIC traz produtos com ativos como ácido hialurônico, glicerina e colágeno com preços acessíveis, que proporcionam uma hidratação profunda, combatendo o ressecamento e formando um filme protetor sobre a pele. Além disso, a linha conta com tecnologia anti- acinzentamento para peles negras e pardas”, acrescenta Gomide.

Com a ampliação, Vult somará mais de 430 produtos dentro do seu portfólio incluindo as demais categorias: maquiagem, unhas e cuidados faciais.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista em Perfumaria


Comments


bottom of page