top of page

VULT LANÇA PROMOÇÃO 'TODA TODA DE VULT' COM PRÊMIOS SORTEADOS SEMANALMENTE

Atualizado: 28 de mar.

Consumidoras podem concorrer a smartphones, televisores e maletas com produtos da

marca



Vult, uma das líderes do mercado de beleza no país e pertencente ao Grupo Boticário, anuncia a promoção Toda Toda de Vult e presenteia as brasileiras com sorteios e prêmios semanais até 12 de maio. A ação promocional consiste no comprometimento com as suas consumidoras e é uma forma de recompensar a fidelidade das suas clientes. Quem estrela a campanha da marca é a influenciadora Kerline Cardoso, conhecida por ser azarada, mas no anúncio ela mostra que até pessoas sem sorte têm chances de ganhar.  


A marca que se consolidou multicategoria em cinco frentes de atuação: maquiagem, cuidados faciais, unhas e as duas mais novas categorias de cabelos e cuidados corporais, presenteará as clientes com smartphones, televisores e maletas com os produtos Vult. As consumidoras que adquirirem produtos da marca, em compras a partir de R$50, poderão concorrer aos prêmios cadastrando o cupom no site da campanha. 

As chances de ganhar dobram comprando itens de Cabelos e Corpo, ganhando mais números da sorte. Em Cabelos, a marca apresenta um portfólio que somam 50 itens, para todos os tipos de cabelo - do 1 ao 4C-, divididos em hidratação, nutrição, reconstrução, força, crespos, cachos, ondulados e lisos, a partir de R$19,90. Já em Corpo são 18 itens como cremes corporais, produtos para banho e íntimos, que contam com ativos potentes como ácido hialurônico, colágeno e glicerina a partir de R$12,90. Ambas as linhas são lançamentos da marca, somando mais 430 produtos dentro do portfólio da Vult, incluindo as demais categorias.  


A promoção Toda Toda de Vult está disponível nas principais farmácias e perfumarias do país, além do e-commerce oficial de Vult. O regulamento completo pode ser conferido no site da ação. 

 



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


bottom of page