Consumidoras podem concorrer a smartphones, televisores e maletas com produtos da
marca
Vult, uma das líderes do mercado de beleza no país e pertencente ao Grupo Boticário, anuncia a promoção Toda Toda de Vult e presenteia as brasileiras com sorteios e prêmios semanais até 12 de maio. A ação promocional consiste no comprometimento com as suas consumidoras e é uma forma de recompensar a fidelidade das suas clientes. Quem estrela a campanha da marca é a influenciadora Kerline Cardoso, conhecida por ser azarada, mas no anúncio ela mostra que até pessoas sem sorte têm chances de ganhar.
A marca que se consolidou multicategoria em cinco frentes de atuação: maquiagem, cuidados faciais, unhas e as duas mais novas categorias de cabelos e cuidados corporais, presenteará as clientes com smartphones, televisores e maletas com os produtos Vult. As consumidoras que adquirirem produtos da marca, em compras a partir de R$50, poderão concorrer aos prêmios cadastrando o cupom no site da campanha.
As chances de ganhar dobram comprando itens de Cabelos e Corpo, ganhando mais números da sorte. Em Cabelos, a marca apresenta um portfólio que somam 50 itens, para todos os tipos de cabelo - do 1 ao 4C-, divididos em hidratação, nutrição, reconstrução, força, crespos, cachos, ondulados e lisos, a partir de R$19,90. Já em Corpo são 18 itens como cremes corporais, produtos para banho e íntimos, que contam com ativos potentes como ácido hialurônico, colágeno e glicerina a partir de R$12,90. Ambas as linhas são lançamentos da marca, somando mais 430 produtos dentro do portfólio da Vult, incluindo as demais categorias.
A promoção Toda Toda de Vult está disponível nas principais farmácias e perfumarias do país, além do e-commerce oficial de Vult. O regulamento completo pode ser conferido no site da ação.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments