top of page

VULT INVADE PRAIA DE IPANEMA, NO RIO DE JANEIRO, COM QUIOSQUE TEMÁTICO PARA APRESENTAR LANÇAMENTO EM COLABORAÇÃO COM FRUIT-TELLA®

Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca, em espaço personalizado, resgatando o sabor e nostalgia das balas que marcaram gerações



Vult, reconhecida por sua inovação e diversidade no universo da beleza, acaba de desembarcar na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro. A marca inaugura seu primeiro quiosque temporário e temático, que promete ser o ponto de encontro dos cariocas e turistas durante as próximas semanas. O espaço foi idealizado para apresentar ao público a mais nova collab da Vult com a icônica Fruit-tella®.

 

O ambiente, que será no quiosque Nove, administrado pela concessionária Orla Rio, ficará disponível até 12 de outubro, trazendo um toque de nostalgia ao universo da beleza. Vult convida os visitantes a vivenciarem e compartilharem doces momentos e explorarem em primeira mão os produtos dessa linha exclusiva, que inclui hidratantes labiais, balms e esmaltes, todos com o inconfundível e delicioso cheirinho das balas Fruit-tella®. Entre os destaques da coleção, está o hidratante labial que garante 24h de hidratação aos lábios, através de ativos poderosos como ácido hialurônico e vitamina E, promovendo lábios macios, com um lindo efeito gloss.

 

Entre 19 e 22 de setembro, das 11h às 18h, o quiosque contará com ações especiais para intensificar a diversão e a interação com o público. As atrações incluem uma roleta gigante com prêmios exclusivos, que são: distribuição e personalização de balms com penduricalhos feitos por @lola.feitoamao, sorvetes especiais da Sorvetiño, desenvolvidos exclusivamente para a ação, acompanhados do balm da coleção, nail art com esmaltes da coleção, além de poder levar um deles como brinde, e, claro, balas Fruittella®.

 

De frente para o mar, o quiosque oferece um ambiente instagramável, com decoração temática, como mesas e guarda-sóis com as cores da bala que marcou gerações e o hidratante labial da coleção em formato gigante, convidando os visitantes a registrarem momentos únicos e compartilhá-los nas redes sociais.

 

A ação faz parte da campanha Doces Momentos e reforça o compromisso da Vult em proporcionar experiências únicas aos seus consumidores, buscando reverenciar momentos nostálgicos que unem gerações e traduzem alegria e autenticidade.






Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 

Commenti


bottom of page