VULT APOSTA NO NORDESTE E INVESTE EM AÇÕES DE EXPERIÊNCIA PARA SE CONECTAR AINDA MAIS COM AS CONSUMIDORAS
- Gisele Barros
- 11 de mar.
- 3 min de leitura
Com investimentos na região, marca de beleza tem o intuito de proporcionar momentos de experiência e experimentação para se aproximar de um de seus públicos prioritários.

Nos últimos anos, o Nordeste tem se consolidado como uma região estratégica para a Vult, marca referência no mercado de beleza nacional. Com um público altamente engajado e um mercado em constante crescimento, a marca tem direcionado esforços para ampliar sua presença na região por meio de ações de experiência que fortalecem a conexão com as consumidoras locais.
No último ano, Vult esteve presente em importantes eventos regionais como o Samba Recife, um dos maiores festivais de samba do país, e o São João de Maracanaú, no Ceará, considerado uma das maiores festas brasileiras do período junino. As iniciativas foram um sucesso e reforçaram a importância das regiões dentro da estratégia da marca. Agora, em 2025, Vult dá mais um passo nesse direcionamento com um investimento ainda maior durante o Carnaval, um dos principais momentos do calendário nordestino, com ativações que valorizam a vivência e o envolvimento direto com o público.
Com um portfólio pensado para atender as necessidades da consumidora, a marca tem registrado um crescimento expressivo na região. Esse crescimento reflete a receptividade das consumidoras à proposta da marca, que alia inovação, qualidade e acessibilidade em seus produtos.
Para reforçar ainda mais sua presença na região, a Vult está investindo em experiências que vão além dos produtos. Durante o Carnaval, a marca promoveu diversas ações que incluem espaços interativos, ativações em blocos e eventos, além de parcerias estratégicas com influenciadores locais. O objetivo é proporcionar uma vivência autêntica e imersiva, fortalecendo o relacionamento com as consumidoras e aumentando a percepção da marca no Nordeste.
A marca fornece suporte estrutural com uniformes, equipamentos e kits de maquiagem, além de disponibilizar um camarim especial para que as integrantes possam retocar a maquiagem e celebrar sua identidade com confiança. Brindes personalizados, como viseiras e tirantes com glitter, também serão distribuídos para os foliões, fortalecendo a autoestima e a expressão cultural das participantes. A iniciativa fortalece sua atuação em prol da equidade de gênero no cenário carnavalesco e fortalece a conexão com um público altamente estratégico para Vult.
Além disso, a marca apresenta sua primeira linha de maquiagens de alta duração, a Super Fix, e traz a dançarina, apresentadora e empresária baiana Lore Improta para apresentar a novidade. A escolha da Lore para a ocasião representa com autenticidade a mulher nordestina, com um ritmo intenso que precisa de uma maquiagem que resiste a diversas ocasiões, levando a qualidade dos produtos Vult para o centro das celebrações carnavalescas em Salvador e no Rio de Janeiro, além do alcance nacional da personalidade.
No Baile Lilás, em Olinda, a marca esteve presente com um espaço exclusivo para experiências de maquiagem, proporcionando vivências de beleza para os participantes. Em Recife, a Vult realizou uma blitz em diversos bares durante o pré-Carnaval, onde promotoras ofereceram retoques rápidos com glitter e dicas de automaquiagem. Os participantes que compartilharam fotos com a hashtag #VoaQueOMundoÉSeu receberam brindes especiais, incentivando a interação e a celebração da beleza individual.
A parceria com a GOL Linhas Aéreas também foi destaque, em que passageiros em voos para destinos carnavalescos, como Recife e Salvador, receberam kits exclusivos de maquiagem, permitindo que os foliões entrassem no clima da festa desde o embarque.
No maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada, em Recife, a Vult fortaleceu sua presença distribuindo produtos de maquiagem para os foliões e oferecendo um espaço para fotos com estandartes decorados pela marca. O evento reuniu cerca de 600 mil pessoas, consolidando-se como um dos principais palcos do Carnaval nordestino.
“O Nordeste sempre foi um mercado relevante para a Vult, e estamos ampliando nossos investimentos na região para fortalecer essa conexão. As consumidoras nordestinas são apaixonadas por beleza e queremos estar cada vez mais próximas, proporcionando experiências que vão além da maquiagem e que realmente criem um vínculo com a nossa marca”, finaliza Akemi Shigeto Gouvêa, Gerente Sr Marketing Regional e Eventos.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

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