top of page

VIZZELA É INDICADA AO PRÊMIO ABRE DE EMBALAGENS 2024

Premiação, que conta com votação popular e celebra inovações na categoria de embalagens, elencou quatro produtos da marca queridinha dos beauty adicts 


Começou nesta quinta, 18 de julho, a votação popular para o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2024. O prêmio é o grande evento de reconhecimento da excelência da embalagem brasileira e elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, contando com a chancela da ABRE - Associação Brasileira de Embalagem.

 

Neste ano a Vizzela, marca nacional, 100% vegana e cruelty free, é indicada com quatro produtos de sua linha (que contém mais de 300 produtos no total) e concorre com as novas embalagens de seus pós soltos, da linha Powders, o Cream Contour, um stick para criar contornos no rosto, a base Fix e o Kit Vitamina C.

 

Como destaque, está a embalagem da linha de pós soltos passou por uma recente reformulação e agora conta com uma peneira dosadora que garante regular a quantidade de produto, evitando desperdícios. “Essa é a primeira vez que participamos do Prêmio ABRE, mas estamos muito confiantes. Acreditamos muito no nosso produto e no que criamos aqui na Vizzela. Estamos sempre em busca de modernizar nosso portifólio e garantir uma boa experiência aos nossos clientes. Receber esse prêmio será mais uma confirmação de que estamos no caminho certo”, comenta Aline Waiser, sócia e Diretora de Marketing da Vizzela.

 

A votação popular do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2024 acontece até o dia 22 de agosto e pode ser acessada clicando aqui. Visite a página do prêmio e escolha a Vizzela como sua embalagem favorita no Prêmio ABRE 2024. Faça a diferença no reconhecimento da embalagem brasileira!

 

Confira todos os produtos que concorrem ao prêmio e faça sua escolha:


Powders Vizzela


O relançamento da Linha de pós soltos vem com o intuito de impulsionar a um nível ainda mais alto a experiência dos clientes com os produtos da marca, atualizando o visual para o novo momento de mercado e aprimorando as qualidades técnicas de design e funcionalidade das embalagens.


Neste sentido, ainda há a inclusão de uma nova variação dos pós, o Rose Powder, que caminha no mesmo sentido.


Linha Fix 


A programação visual dos itens recém-lançados na Linha Fix (base, corretivo e gel para sobrancelhas), dão continuidade aos três itens lançados previamente nesta família de produtos, suas embalagens têm como intuito remeter os consumidores ao imaginário de fixação e fluidez que são parte dos principais apelos dos produtos, e que é comunicado através da inserção estratégica de formas livres e a utilização de uma fonte em negrito.



Cream Contour


O design da linha Cream Contour possui uma comunicação visual que busca se comunicar com algumas outras famílias de produto da Vizzela, fortalecendo o branding da marca e oferecendo ainda uma experiência prática e eficiente para o consumidor. Já no ponto de venda físico, um de seus maiores diferenciais é a inclusão das tonalidades do produto em pantone na área externa, com o intuito de auxiliar na escolha dos consumidores.



Kit Vitamina C

O lançamento do Kit Vitamina C, foi apresentado para o público através de uma estratégia online viabilizada por diversos pilares. Com ele, além dos produtos da linha, são entregues uma necessaire e uma toalha, que tem como objetivo proporcionar a facilidade na compra da linha completa de uma vez e oferecer itens que se somam aos produtos Vitamina C, agregando valor aos produtos de maneira vantajosa para o fluxo de comercialização e experiência de consumo.


Vale lembrar que no começo de 2024, a Vizzela conquistou o troféu Roberto Hiraishi, da 31ª edição do Prêmio EMBANEWS, que tinha como foco agraciar marcas que conquistaram resultados positivos no setor de embalagens.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comentarios


bottom of page