top of page

VIZZELA COSMÉTICOS INICIA PARTICIPAÇÃO ANUAL EM FEIRAS DE EVENTOS E NEGÓCIOS

A marca iniciou seu ciclo de presença no mercado para destacar a importância de expandir seu alcance 


Stand da Vizzela na 2ª edição da Beauty Show (Imagem: divulgação)

A Vizzela Cosméticos, marca brasileira 100% vegana e cruelty-free, deu início ao seu calendário de feiras e eventos para 2024. A participação em múltiplas exposições faz parte da estratégia de marketing e desenvolvimento de negócios da marca, que busca fortalecer sua presença no mercado e ampliar sua base de clientes. Após o sucesso nos eventos Líderes de Perfumaria, e Beauty Show ambos os encontros de negócios promovidos pela Beauty Fair, Vizzela se prepara agora para a Feira Globo.

 

A participação em eventos de negócios oferece à marca uma série de benefícios significativos, incluindo aumento da visibilidade, oportunidades de networking, demonstração de produtos, estabelecimento de credibilidade, acesso a insights de mercado, geração de vendas qualificadas e reforço da relação com clientes existentes.

 

“Por meio da presença em diversos eventos, a Vizzela amplia sua exposição a um público diversificado, estabelece contatos valiosos na indústria e demonstra seu compromisso contínuo com a satisfação do cliente e excelência no atendimento”, relata Aline Waiser, co-fundadora da marca.

 

Além disso, estando em feiras, como a Semana da Beleza, realizada nos estúdios Globo do Rio de Janeiro, permite à empresa acompanhar as tendências do mercado, adaptar suas estratégias conforme necessário e manter-se competitiva em um ambiente em constante evolução – estar em contato com os parceiros e artistas é muito relevante e vai de encontro com o objetivo de estar presente em diversos locais e segmentos. 

 

A marca participa de diversos eventos na Globo, desde workshops até feiras sazonais. Nesse caso, na Semana de Beleza da Globo a Vizzela terá um stand, onde os produtos serão comercializados para colaboradores e artistas da empresa. Além da disponibilização de um maquiador da marca para ajudar nos testes e provas de produtos com a participação de caracterizadores da emissora, colaboradores em geral e artistas. 

 

Aline Waiser, CEO da Vizzela, na 2ª edição da Beauty Show (Imagem: divulgação)

A Vizzela já participou da Semana da Beleza Globo em 2023, quando os produtos voltados para o público de maquiadores profissionais como a Linha Fix e as Máscaras da Linha No Panda fizeram sucesso. A marca de makes também já participou do Bazar de Natal em 2023, e da realização de um workshop para caracterizadores também em 2023.

 

Agora a marca volta à Semana de Beleza 2024 com o objetivo de atender mais pessoas, elevando o grau de excelência da experiência do público com a equipe e com os produtos, gerando buzz nas redes sociais. Para realizar esse tipo de participação toda a equipe da marca se envolve nas etapas do desenvolvimento do projeto, desde a idealização do stand até a presença em todos os dias de evento. No caso da Semana de Beleza 2024, parte da equipe se desloca de São Paulo para ir aos estúdios Globo e realizar tanto a montagem quanto o atendimento às demandas nos dias de evento.  

 

Com uma abordagem estratégica e proativa nessas participações em feiras e eventos de negócios, a Vizzela continua a fortalecer sua posição como líder em seu setor e a impulsionar o crescimento e sucesso sustentável de seus negócios*.

 

“Para nós, da Vizzela, é muito importante estar em feiras realizando essa aproximação donos de perfumaria, consumidores finais e maquiadores para gerar uma experiência verdadeira. Usamos como estratégia a ilha “Descubra seu tom” e o conceito do “Shop Vizzela” na Beauty Show, por exemplo. Essa aproximação é essencial para o fortalecimento do branding e da comunicação da Vizzela”, afirma Aline Waiser, CEO da Vizzela Cosméticos.

 

*Para mais informações sobre a participação da Vizzela Cosméticos em feiras e eventos e negócios, acompanhe as redes sociais da marca.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page