top of page

UM ANO APÓS ASSUMIR A DIREÇÃO CRIATIVA DA GUCCI, SABATO DE SARNO SURPREENDE COM NEON, ACESSÓRIOS ÚNICOS E PEÇAS ATEMPORAIS COM CORTES REINVENTADOS

Brasileiras estiveram no desfile e contam suas impressões



Sabato De Sarno apresentou nesta sexta-feira (20) seu segundo desfile à frente da direção criativa da Gucci durante a Milão Fashion Week, consolidando sua visão para a marca. O desfile trouxe uma interpretação moderna e sofisticada dos códigos clássicos da Gucci, com uma mistura de peças luxuosas e esportivas. As peças exploraram contrastes entre silhuetas refinadas e detalhes exuberantes, principalmente nos acessórios, mantendo o DNA de luxo característico da grife.



A coleção, que destaca tecidos de alta qualidade e uma paleta cromática que variava entre neutros elegantes e cores vibrantes, reforçou o compromisso de De Sarno em revitalizar a Gucci para uma nova era.


“A palavra desse desfile é “instante”, como foi Ancora no primeiro desfile de Sabato. Adoro chegar e ver os outros convidados chegando para observar os looks e pegar referências. Destaque para as luvas, rendas e transparências, maxi casacos e lenços no cabelo”, comentou Silvia Braz.



“Sabato de Sarno define o cenário da nova coleção com a palavra Instante e cria um ambiente que simula o pôr do sol, instantâneo mas intenso. Cada bloco representa uma das fases do sol e propõem que todos possam viver o instante desse espetáculo SS25”, comentou Livia Nunes.








Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page