top of page

TRUSS CONNECTION, CIRCUITO DE EVENTO DA MARCA TRUSS REFORÇA TENDÊNCIAS DO UNIVERSO CAPILAR EM SÃO PAULO

Com intuito de reforçar o pilar de educação, TRUSS apresenta programação voltada para cabeleireiros da cidade e região com profissionais renomados e conhecidos por serem responsáveis pelos fios de diversas celebridades 



Com objetivo de apresentar tendências e novidades do mercado de cabelos para hairstylists locais, TRUSS lança o Connection, nome do circuito de eventos que a marca profissional vai promover durante o ano em alguns estados no Brasil. Após as edições de Curitiba e Recife em maio, o terceiro aconteceu em São Paulo, no dia 17 de junho, na Casa Petra e teve como foco principal consolidar ainda mais a marca na praça, reforçando a estratégia de expansão de presença, valorizando os cabeleireiros que usam e promovem TRUSS nos salões paulistanos.



Foram 12 horas de conteúdo envolvente, de alta qualidade, apresentado pelos artistas no palco, durante o evento, os participantes terão a chance de mergulhar em workshops, demonstrações práticas, técnicas de mechas inovadoras, inspiradoras e palestras ministradas por experts renomados do mercado da beleza e do time de profissionais da marca, como o partner talent Marcos Proença e os embaixadores Everton Muller, Beatriz Galego e Anderson couto, que trabalharão os principais assets da marca: Art, Trend e Inovação, sob a ótica de técnicas e inspirações para quem busca evoluir e estar por dentro de todas as novidades do universo capilar. Talks essenciais para o sucesso profissional, projetados especificamente para elevar não apenas habilidades técnicas, mas também habilidades interpessoais e de liderança.



Os lançamentos da marca também foram trabalhados, como a nova coleção de coloração de outono e inverno 2024 Deep Metallic, mapeada em parceria com a WGSN e tendências de corte e styling.



Além da coleção a marca reforça o mais recente lançamento: A linha FIX com três novos fixadores e a nova textura em mousse, que também reforça essa proximidade com os profissionais, sendo mais uma linha complementar para finalização e respondendo a uma necessidade do profissional.



Outros itens do portfólio que já são queridinhos dos consumidores e dos cabeleireiros, como o inesquecível Uso Obrigatório, também foram trabalhados no circuito. 




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 

Comments


bottom of page