Com intuito de reforçar o pilar de educação, TRUSS apresenta programação voltada para cabeleireiros da cidade e região com profissionais renomados e conhecidos por serem responsáveis pelos fios de diversas celebridades
Com objetivo de apresentar tendências e novidades do mercado de cabelos para hairstylists locais, TRUSS lança o Connection, nome do circuito de eventos que a marca profissional vai promover durante o ano em alguns estados no Brasil. Após as edições de Curitiba e Recife em maio, o terceiro aconteceu em São Paulo, no dia 17 de junho, na Casa Petra e teve como foco principal consolidar ainda mais a marca na praça, reforçando a estratégia de expansão de presença, valorizando os cabeleireiros que usam e promovem TRUSS nos salões paulistanos.
Foram 12 horas de conteúdo envolvente, de alta qualidade, apresentado pelos artistas no palco, durante o evento, os participantes terão a chance de mergulhar em workshops, demonstrações práticas, técnicas de mechas inovadoras, inspiradoras e palestras ministradas por experts renomados do mercado da beleza e do time de profissionais da marca, como o partner talent Marcos Proença e os embaixadores Everton Muller, Beatriz Galego e Anderson couto, que trabalharão os principais assets da marca: Art, Trend e Inovação, sob a ótica de técnicas e inspirações para quem busca evoluir e estar por dentro de todas as novidades do universo capilar. Talks essenciais para o sucesso profissional, projetados especificamente para elevar não apenas habilidades técnicas, mas também habilidades interpessoais e de liderança.
Os lançamentos da marca também foram trabalhados, como a nova coleção de coloração de outono e inverno 2024 Deep Metallic, mapeada em parceria com a WGSN e tendências de corte e styling.
Além da coleção a marca reforça o mais recente lançamento: A linha FIX com três novos fixadores e a nova textura em mousse, que também reforça essa proximidade com os profissionais, sendo mais uma linha complementar para finalização e respondendo a uma necessidade do profissional.
Outros itens do portfólio que já são queridinhos dos consumidores e dos cabeleireiros, como o inesquecível Uso Obrigatório, também foram trabalhados no circuito.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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