O movimento de autoaceitação, liderado por Ju Ferraz e Carol Veras, acontece em 26 de outubro no PHD Rooftop, em São Paulo e traz dois palcos, sala de mentorias para capacitação de mulheres
O B.O.D.Y. (Body Open Define You), movimento de auto aceitação idealizado por Ju Ferraz e Carol Veras, chega à sua 3ª edição com uma proposta poderosa: promover diálogos sobre liberdade plena e a vivência das mulheres na sociedade. Reunindo grandes nomes do mercado para compartilhar suas histórias, conquistas e desafios, o evento será realizado no dia 26 de outubro no icônico PHD Rooftop, localizado no prédio projetado por Ruy Ohtake, em São Paulo.
Entre as convidadas confirmadas para os debates e mentorias estão nomes de sucesso, como: Cleo, Bella Campos, Flávia Alessandra, Dandara Queiroz, Isabella Fiorentino e as jornalistas Tati Machado e Cris Guterres; as executivas Daniela Cachich e Alcione Balbino; a chef de cozinha Carmem Virgínia; a cantora Assucena; e as influenciadoras Lore Improta, Thay OG e Stephanie Marques.
“O B.O.D.Y. é um espaço que reforça a importância da educação social. Celebramos a liberdade e a força de cada corpo feminino, promovendo transformação e impacto positivo para todas as mulheres dessa e das próximas gerações”, afirma Ju Ferraz, que é também sócia e diretora da Holding Clube e uma voz ativa do movimento Body Positive.
A edição de 2024 promete ser ainda mais impactante que as anteriores, com mais de 10 horas de programação e público estimado em mil pessoas. Os participantes poderão acompanhar debates em dois palcos, BODY e Corpo e Alma, com temas como Corpo Livre, Moda Plural, Beleza Sem Idade, Liberdade Financeira, Menopausa, Influencia Digital, Regionalismo e Empreendedorismo. Além disso, uma novidade desta edição é a sala de mentorias, destinada a instituições sociais convidadas, representando cerca de 30% do total de ingressos, com foco em apoiar projetos em 2024.
A 3ª edição conta com o apoio de marcas importantes, como Dove que patrocina os painéis “Como a Inteligência Artificial Redefine nossa autoimagem” e “A beleza e diversidade das atletas olímpicas”; Colcci, que lançará uma coleção exclusiva de camisetas com frases empoderadoras; Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que proporcionará momentos de celebração; Index, responsável pela estratégia de PR; e o Terra, parceiro de mídia que ampliará os conteúdos do evento.
O B.O.D.Y. surgiu do desejo da executiva e formadora de opinião Ju Ferraz de criar espaços acolhedores e livres de padrões, sejam eles sociais ou estéticos. Desde sua primeira edição, em 2022, que recebeu 300 convidados e contou com a participação de Preta Gil, Mari Palma e Gabriela Prioli, o movimento só cresce. Na edição de 2023, o público aumentou para 900 pessoas, com speakers como Lore Improta, Luiza Brunet e Ryane Leão.
Todas as novidades serão divulgadas nas redes sociais oficiais do projeto e de Ju Ferraz, além de uma newsletter exclusiva com conteúdo dos painéis. Os ingressos, que custam R$240, estão disponíveis na plataforma Sympla.
Produzido pela agência Banco_, o B.O.D.Y agora faz parte do calendário de eventos da Holding Clube, referência em comunicação e marketing de experiência com mais de 30 anos de atuação no mercado. “Na Holding, somos especialistas em criar histórias inesquecíveis e transformadoras. E, com o B.O.D.Y., reunimos uma equipe com diferentes olhares e experiências para construir esse legado de impacto”, finaliza Ju.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments