top of page

TATI MACHADO, BELLA CAMPOS, CLEO, FLÁVIA ALESSANDRA, ASSUCENA E MAIS NOMES INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DA 3ª EDIÇÃO DO B.O.D.Y.

O movimento de autoaceitação, liderado por Ju Ferraz e Carol Veras, acontece em 26 de outubro no PHD Rooftop, em São Paulo e traz dois palcos, sala de mentorias para capacitação de mulheres



O B.O.D.Y. (Body Open Define You), movimento de auto aceitação idealizado por Ju Ferraz e Carol Veras, chega à sua 3ª edição com uma proposta poderosa: promover diálogos sobre liberdade plena e a vivência das mulheres na sociedade. Reunindo grandes nomes do mercado para compartilhar suas histórias, conquistas e desafios, o evento será realizado no dia 26 de outubro no icônico PHD Rooftop, localizado no prédio projetado por Ruy Ohtake, em São Paulo.

 

Entre as convidadas confirmadas para os debates e mentorias estão nomes de sucesso, como: Cleo, Bella Campos, Flávia Alessandra, Dandara Queiroz, Isabella Fiorentino e as jornalistas Tati Machado e Cris Guterres; as executivas Daniela Cachich e Alcione Balbino; a chef de cozinha Carmem Virgínia; a cantora Assucena; e as influenciadoras Lore Improta, Thay OG e Stephanie Marques.

 

“O B.O.D.Y. é um espaço que reforça a importância da educação social. Celebramos a liberdade e a força de cada corpo feminino, promovendo transformação e impacto positivo para todas as mulheres dessa e das próximas gerações”, afirma Ju Ferraz, que é também sócia e diretora da Holding Clube e uma voz ativa do movimento Body Positive.

 

A edição de 2024 promete ser ainda mais impactante que as anteriores, com mais de 10 horas de programação e público estimado em mil pessoas. Os participantes poderão acompanhar debates em dois palcos, BODY e Corpo e Alma, com temas como Corpo Livre, Moda Plural, Beleza Sem Idade, Liberdade Financeira, Menopausa, Influencia Digital, Regionalismo e Empreendedorismo. Além disso, uma novidade desta edição é a sala de mentorias, destinada a instituições sociais convidadas, representando cerca de 30% do total de ingressos, com foco em apoiar projetos em 2024.

 

A 3ª edição conta com o apoio de marcas importantes, como Dove que patrocina os painéis “Como a Inteligência Artificial Redefine nossa autoimagem” e “A beleza e diversidade das atletas olímpicas”; Colcci, que lançará uma coleção exclusiva de camisetas com frases empoderadoras; Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que proporcionará momentos de celebração; Index, responsável pela estratégia de PR; e o Terra, parceiro de mídia que ampliará os conteúdos do evento.

 

O B.O.D.Y. surgiu do desejo da executiva e formadora de opinião Ju Ferraz de criar espaços acolhedores e livres de padrões, sejam eles sociais ou estéticos. Desde sua primeira edição, em 2022, que recebeu 300 convidados e contou com a participação de Preta Gil, Mari Palma e Gabriela Prioli, o movimento só cresce. Na edição de 2023, o público aumentou para 900 pessoas, com speakers como Lore Improta, Luiza Brunet e Ryane Leão.

 

Todas as novidades serão divulgadas nas redes sociais oficiais do projeto e de Ju Ferraz, além de uma newsletter exclusiva com conteúdo dos painéis. Os ingressos, que custam R$240, estão disponíveis na plataforma Sympla.

 

Produzido pela agência Banco_, o B.O.D.Y agora faz parte do calendário de eventos da Holding Clube, referência em comunicação e marketing de experiência com mais de 30 anos de atuação no mercado. “Na Holding, somos especialistas em criar histórias inesquecíveis e transformadoras. E, com o B.O.D.Y., reunimos uma equipe com diferentes olhares e experiências para construir esse legado de impacto”, finaliza Ju.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page