Marca promove festa de lançamento aberta ao público para apresentar novidades para os consumidores
A Simple Organic, marca pioneira em clean beauty no Brasil, lança oficialmente a aguardada linha [R]evolution, e apresentou ao público sua nova empreitada editorial: a revista Enter, em evento realizado ontem (28), em São Paulo, na loja física da marca localizada na Rua da Consolação.
A linha [R]evolution surge como um marco no mercado de cosmético, com a missão de democratizar ainda mais a beleza limpa, tornando-a mais acessível e inclusiva. Combinando inovação, qualidade e compromisso com o meio ambiente, promete satisfazer as necessidades dos consumidores que buscam um consumo mais consciente.
Além disso, a Simple Organic apresenta a revista Enter, uma publicação independente dedicada a explorar questões fundamentais, como sustentabilidade, tecnologia e o futuro da beleza. Com 160 páginas repletas de conteúdo exclusivo, a revista também é uma plataforma digital para o compartilhamento de ideias e iniciativas que impulsionam um futuro mais equitativo e sustentável. A Enter trará à tona discussões sobre ingredientes naturais, práticas de produção ecológica e as últimas inovações no setor da beleza sustentável, oferecendo uma visão aprofundada sobre o tema.
A primeira edição traz um conteúdo que representa um recorte dos 7 anos da empresa, além de explorar temas variados que refletem o propósito da Simple Organic. Já as próximas edições trarão temas e assuntos mais amplos e que ultrapassam o lado corporativo.
Para adquirir a revista Enter, acesse: Enter Mag. Em breve, a revista também estará disponível na plataforma digital. Para mais informações, visite o site: Enter Simple Organic.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comentários