top of page

SEPHORA PREPARA DESCONTOS EXCLUSIVOS EM SEMANA DE ANIVERSÁRIO

Rede francesa oferecerá descontos de 10% a 20% em toda loja para os clientes cadastradas no Beauty Club, programa de fidelidade da marca



A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, celebra ao longo desta semana seus doze anos de história no Brasil. Para comemorar a data e retribuir todo o carinho que recebe de seus consumidores, a Sephora vai presentear os clientes de seu grupo de fidelidade com descontos que começam em 10% em todos os produtos disponíveis em suas lojas físicas e e-commerce. Para participar da festa de promoções, é só fazer a inscrição, gratuita e simplificada, no Beauty Club.

 

A comemoração começa nesta quarta-feira, três (3), e, neste dia, somente os clientes Rouge, categoria mais alta do Beauty Club, poderão participar. Eles conseguirão adquirir qualquer produto, em todos os canais de compra da Sephora, com no mínimo 20% de desconto. De quinta-feira a domingo (04/07 a 07/07), as outras categorias do clube se juntarão à festa: clientes Beauty Club terão no mínimo 10% de desconto, enquanto os clientes VIB terão no mínimo 15% em todos os produtos. Além disso, caso o consumidor tenha 1.000 pontos no programa de fidelidade, é possível convertê-los em um desconto de R$50,00, válido para uma única compra.

 

O Beauty Club é o programa de fidelidade da Sephora que oferece benefícios especiais aos clientes que estão inscritos, como descontos exclusivos, resgates de itens na prateleira e experiências únicas. Dentro do clube, os clientes ainda podem avançar de categoria conforme mais investem nos produtos da rede, aumentando ainda mais seus benefícios. A primeira categoria - chamada de Beauty Club - é válida para todos que se cadastram no programa gratuitamente. Já a segunda, VIB, é válida para os clientes que gastam de R$3.000,00 a R$9.999,00 durante o ano. Por fim, a categoria Rouge é válida para aqueles que investem mais de R$10.000,00 em um período de 12 meses. A inscrição no Beauty Club pode ser feita gratuitamente a todo momento no site, app e lojas físicas da Sephora.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria






Comments


bottom of page