Ambas as datas acontecem na primeira semana de outubro, momento em que a marca contará com um squad de influenciadores nas redes sociais para estimular que todos os bichinhos de estimação a acharem um lar
A primeira semana de outubro vem recheada de celebrações no mundo animal: enquanto no primeiro dia do mês é comemorado o Dia do Cão Idoso, o Dia da Adoção Pet vem logo em seguida, em 04 de outubro. Por isso, Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, vai latir bem alto no período que intitulou de Semana do Pet, para estimular que todos os bichinhos de estimação encontrem um lar! Com um squad de influenciadores de peso, a marca lança a campanha #DêUmaChanceAoAmor nas redes sociais para jogar luz sobre o tema e presentear os nossos fiéis companheiros com ações promocionais.
Entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro, pets famosos como Lineu da Silva (@lineubozoi) e Ravioli O Gato (@ravioliogato) vão mobilizar seus perfis do Instagram e TikTok para convidar seus seguidores a deixarem o etarismo e os demais preconceitos de lado, e darem uma chance ao Au.Mor! Na Semana do Pet, a marca quer mostrar que todos os animaizinhos são carinhosos e merecem cuidados - independentemente da idade.
Além dos conteúdos com a hashtag #DêUmaChanceAoAmor no ambiente digital, Au.Migos Pets oferece 15% de desconto em combos de produtos até o próximo domingo, nas lojas físicas e e-commerce do Boticário, garantindo aos tutores a oportunidade de conhecer seus produtos e cuidar de seus melhores aumigos com todo o carinho que eles merecem.
A marca se destaca por promover experiências que reforçam seu compromisso com o bem-estar e a felicidade de cães e gatos. No mês de agosto, a Au.Migos Pets transformou o período no Mês dos Au.Migos, oferecendo eventos gratuitos especiais, como o Cine Au.Migos Pets, com sessões de cinema para tutores curtirem com seus bichinhos de estimação, e o Spa Au.Migos Pets, em que realizou tratamentos de cuidado e beleza com os animais.
Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas do Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Kommentit