top of page

SEDA ILUMINA MUSEU DO AMANHÃ E LEVA FUNK COM LUDMILLA PARA O BAILE DO BRILHO

Marca exalta a cultura brasileira inaugurando paredão musical itinerante enquanto apresenta lançamento da linha Seda Luminous UV.



É hora de ver os cabelos brilhando como o sol com Seda. Celebrando o brilho e a energia da estação mais quente e solar do ano, Seda, marca referência em cuidados capilares no Brasil, promove na próxima quinta-feira (20) o Baile do Brilho, um evento no icônico no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, que irá exaltar um dos elementos culturais mais expressivos da cidade maravilhosa: o funk. Para celebrar o lançamento da linha Luminous UV, a marca levará o ritmo das comunidades cariocas ao museu com um pocket show da sua embaixadora, a cantora Ludmilla, que se apresentará com seu alter ego DJ Ludbrisa.      


Ludmilla é, atualmente, a maior artista preta da América Latina, com diversos prêmios - incluindo um Grammy Latino -, forte representatividade e mais de 14 bilhões de plays acumulados ao longo de sua carreira. Globalmente, ela se posiciona como a 6° mulher mais ouvida no Spotify Global, ao lado de ícones como Beyoncé, Rihanna, SZA, Nicki Minaj e Doja Cat. 


Para o brilho dos cabelos não ofuscar a experiência, outro grande protagonista que entra em cena é o Óculos de Seda, acessório presente em toda comunicação da campanha de lançamento da nova linha da marca, e que promete compor o look dos mais de 150 convidados do baile, materializando o conceito central da linha. Com cabelos tão luminosos que parecem refletir o próprio sol, o acessório representa de forma divertida a ideia de proteção contra esse brilho intenso.


“O Baile do Brilho será um momento de celebração, no qual exaltamos os cabelos e a cultura popular brasileira, nos conectando de forma direta com nossas consumidoras e inserindo a marca em conversas culturalmente relevantes”, afirma Bruna Lettiere, Diretora de marketing de Seda.


Inspirado nos paredões de som que agitam multidões de norte a sul, com funk, piseiro, pagode entre outros ritmos, o evento marca também a inauguração da ação itinerante que promete espalhar brilho pelo Brasil e levará a experiência do Baile do Brilho para além do evento, conectando a marca diretamente com os consumidores durante o verão em diferentes capitais brasileiras. Além de permitir a experimentação dos produtos da nova linha Seda Luminous UV, a ação amplia a presença da marca no mercado e reforça sua proximidade com o público em diferentes pontos do País.


O Baile do Brilho contará, ainda, com performances artísticas e ativações interativas, celebrando a cultura e identidade brasileiras. “Seda abraça a essência do Brasil em seu portfólio, e nosso objetivo é materializar este conceito no evento de lançamento da nova linha Seda Luminous UV, trazendo um convite para as brasileiras brilharem onde estiverem, com os cabelos protegidos e luminosos como o sol” complementa a executiva.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page