top of page

RISQUÉ TRAZ COLEÇÃO INÉDITA DE ESMALTES EM PARCERIA COM DORITOS®

São oito novas cores, todas em embalagens exclusivas que capturam a essência das duas marcas de forma irreverente e ousada



Risqué, marca que pertence ao Grupo Coty no Brasil, e DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com marcas como LAY’S®, RUFFLES®, CHEETOS® e TODDY®, se unem para lançar uma coleção exclusiva de esmaltes inspirados no snack. Com oito novas cores vibrantes, a linha promete inspirar os consumidores e consumidoras a experimentar novos jeitos de ser e se expressar.


Ambas as marcas são líderes em seus segmentos de atuação. DORITOS®, que é a tortilha chips número 1 do mundo*, traz toda sua irreverência e popularidade para o universo dos esmaltes Risqué que, por sua vez, se consagra como líder** no mercado de esmaltes no país e é reconhecida por seus nomes criativos, qualidade e inovação no segmento de beleza. 

 

“A colaboração entre Risqué e DORITOS® não é apenas sobre beleza e ousadia, mas sobre a conexão entre duas grandes marcas que entendem e valorizam a criatividade, diversidade e a autoexpressão. Essa união reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento do consumidor. A simples ideia desta coleção tornam-na indispensável para aqueles que amam inovar, se expressar e se divertir através das cores”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam.


“Parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores que buscam novidades e experiências diferenciadas. E na PepsiCo nosso negócio é voltado para entender essas diferentes necessidades e preferências do público para que cada vez mais tenhamos inovações que correspondam às expectativas dos mais variados perfis. Uma coleção de esmaltes Risqué de DORITOS®, por exemplo, vai ao encontro do perfil de consumidor do nosso snack, que é ousado e está sempre em busca de experimentar novidades”, explica Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam.    

 

A união das duas marcas traz ao mercado uma poderosa combinação, oferecendo aos consumidores e consumidoras produtos e serviços de alta qualidade com muita originalidade.

 

“A grandeza da parceria entre Risqué e DORITOS®  remete perfeitamente ao porte das empresas que regem as marcas. Tanto a Coty quanto a PepsiCo trabalham em prol do cliente através com inovações que proporcionam experiências diferentes e cativantes. No Brasil, a Coty se compromete em democratizar a beleza e é em casos como o da coleção Risqué & DORITOS®      que mostramos a nossa credibilidade diante do cenário global de consumo”, finaliza Regiane.

 

A coleção é composta por oito cores totalmente exclusivas e criadas especialmente para a linha, que refletem a essência de Risqué e Doritos de forma irreverente e arrojada. Os esmaltes chegam para colorir as unhas de um jeito único, cheio de personalidade:

 

Ousadia na ponta dos dedos: Um glitter colorido para brilhar como nunca!

Último Doritos do pacote: Um laranja cremoso intenso que lembra o irresistível sabor clássico de Doritos.

Até a última tortilha: Um azul royal cremoso para quem ama cores clássicas, mas com um toque de modernidade.

Roxo de fome: Um roxo cremoso inspirado na intensidade dos sabores picantes dos Doritos Dinamita.

Sou topping: Um rosa metálico nada básico que combina delicadeza e brilho, um match perfeito.

Mucho Nacho: Um vermelho metálico que traz muito brilho e intensidade, bem como a embalagem de Doritos Queijo Nacho.

Nada Óbvio: Um cinza metálico inspirado no Doritos Sweet Chili é a pedida perfeita para quem ama tons neutros, mas com originalidade.

Triangulum: Um branco metálico, ideal para quem gosta de um visual clean, mas com um toque especial. É ideal para usar em cima dos outros esmaltes, trazendo efeito reluzente.

 

Todos os esmaltes Risqué são cruelty-free e com fórmula hipoalergênica. A coleção estará disponível por tempo limitado na loja Coty, em supermercados, nas principais lojas e e-commerces de beleza do país, a partir de 05/08 pelo valor de R$ 8,99 cada.

 

*Fonte: Euromonitor International Limited; Snacks edição 2025; de acordo com definições de chips de tortilla, vendas ao varejo em valor, todos canais de varejo, dados de 2024.

**Fonte: RELATÓRIO ANUAL DE MARKETING 2023 DA NIELSEN.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 

Comentários


bottom of page