A marca, patrocinadora oficial do evento, esteve ao lado do beauty artist Helder Rodrigues na produção dos modelos ao longo de toda a programação
Redken, líder em produtos profissionais nos Estados Unidos, foi a marca patrocinadora oficial do SOMA Meeting, evento que apresentou ao atacado as coleções de Verão 2025 das marcas do Grupo, no Rio de Janeiro. No backstage, ao lado do beauty artist Helder Rodrigues, responsável pela beleza dos modelos, Redken forneceu produtos de alta performance, de seu amplo portfólio, para um styling perfeito.
“Ficamos muito felizes em fazer parte do SOMA Meeting deste ano e reforçar o DNA de Redken no contexto de moda no Brasil, ao lado de marcas e parceiros tão importantes. Foi uma oportunidade, também, para apresentarmos nosso portfólio em styling, que já nos fez presente nas semanas de moda mais importantes do mundo, exaltando a importância da ciência e da utilização de produtos de alta performance“, afirma Débora Maciqueira, Diretora de Redken no Brasil.
Adiantando o que deve ser tendência no próximo verão, o evento reuniu formadores de opinião, influenciadores e clientes do atacado para apresentar as coleções das marcas Maria Filó, Foxton, Animale e Animale Jeans para 2025. Entre mix de estampas, tecidos e texturas, os cabelos também se destacaram na composição dos looks de passarela, com ênfase para a tendência de naturalidade, que se mantém em alta. Tranças nagô, cachos soltos e coques no estilo sleek hair também se fizeram presentes.
Para assinar o styling dos modelos, Helder Rodrigues contou com a diversidade de produtos Redken. “Não posso deixar de falar sobre um produto, como uma dica muito especial, que é One United. Utilizei ele de diversas formas, porque aqui temos cabelos diversos, desde crespos, mais finos, cachos mais soltos, lisos, então adaptamos o uso desse produto porque, para mim, é essencial o cabelo estar nutrido, além de texturizado. One United me ajuda a ter flexibilidade, brilho e nutrição, e está sendo meu melhor amigo hoje nos desfiles”, contou o beauty artist.
Redken, que faz parte do Grupo L’Oréal, compartilha mais de 30 anos de afinidade com o universo da moda, tendo se consagrado ainda na década de 90 como uma marca à frente das tendências. Nos anos 2000, fez-se presente nas semanas de moda de Nova York, Milão, Paris e Londres, com coleções de styling tecnológicas, com fórmulas suaves aos fios.
Sobre One United
O Leave-In protetor térmico Redken One United com 25 benefícios é a opção perfeita para um tratamento multibenefícios adequado a todos os tipos de cabelo. Sua textura líquida e leve, assemelhada a um spray, torna a aplicação fácil e a absorção nos fios rápida, sem deixar resíduos pegajosos ou oleosos. Como o próprio nome sugere, este leave-in protetor térmico oferece instantaneamente 25 benefícios, proporcionando brilho, maciez e reparação aos fios, além de proteger contra os danos causados pelo uso excessivo de secador e chapinha.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments