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REDKEN ASSINA STYLING EM DESFILE CONCEITO DA MOTTA, EM SÃO PAULO

Com produtos de alta performance em styling, marca se faz presente no backstage e apoia desfile dedicado à sustentabilidade com presenças de Pabllo Vittar, Urias e Letticia Muniz



Redken, marca líder em produtos profissionais nos Estados Unidos, estará ao lado da MOTTA em desfile na Casa dos Criadores, em São Paulo, no dia 26 de junho. Com o objetivo de ressignificar a moda, a grife produz peças únicas e exclusivas baseadas nos quatro R’s da sustentabilidade, e conta agora com a expertise de Redken para compor a beleza apresentada na passarela.

 

“Redken compartilha mais de 30 anos de afinidade com o universo da moda, tendo se consagrado ainda na década de 90 como uma marca à frente das tendências. Por isso, estamos muito animados em retomar essa agenda no Brasil e fazer parte de um momento tão importante para a MOTTA, trazendo novas perspectivas sobre moda, sustentabilidade e styling” afirma Débora Maciqueira, diretora de Redken no Brasil.

 

Para essa iniciativa, Jacob Oliveras, gerente de educação da Redken, e Pablo Monaquezi, diretor artístico da MOTTA, uniram-se para desenvolver o conceito do desfile, uma vez que os penteados apresentados contribuem diretamente para a narrativa contada pela coleção. Para esse processo, são levadas em consideração as características das peças desfiladas, os perfis dos modelos, bem como a temática do evento e o potencial criativo do hairstylist, atento ao que é, ou pode vir a ser, uma tendência.



Em seu primeiro ato como MOTTA, o então Projeto Mottainai convida imprensa, críticos e consumidores a fazerem parte do processo criativo da coleção, gerando aproximação com seu público a fim de promover o consumo consciente em moda. Ao lado de parceiros como Redken, MOTTA incorpora uma nova forma de falar sobre sustentabilidade, de forma objetiva e irreverente.

 

“A constante pesquisa sobre os processos sustentáveis que envolvem a produção de matéria prima, como por exemplo tecidos de poliéster com fios REPREVE desenvolvidos pela Canatiba Têxtil, produzidos a partir de garrafas plásticas recolhidas de praias e oceanos, tecidos de fio de algodão reciclado, reaproveitamento de descarte da indústria têxtil e ressignificação de peças de garimpo, resultam na coleção “TESTE” que será apresentada no dia 26 de junho de 2024 em um preview da Casa de Criadores.”

 

O desfile intitulado TESTE, da MOTTA, acontecerá no dia 26 de junho e poderá ser acompanhado pelo Instagram da MOTTA e da Casa de Criadores, bem como pelo canal no YouTube.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



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