top of page

QUEM DISSE, BERENICE? AMPLIA PORTFÓLIO COM NOVOS BATONS E MÁSCARA DE CÍLIOS QUE ENTREGAM OS EFEITOS MAIS DESEJADOS PELAS BEAUTY SEEKERS EM UM SÓ PRODUTO

As Berês sonharam e QDB? realizou! Família dos Sonhos ganha fórmulas 4 em 1 com novas cores de batons cremosos e glossy, pautadas nas principais tendências de beleza, além de máscara de cílios efeito boneca



Longe de ser uma técnica nova, as misturinhas de produtos para o resultado dos sonhos são práticas comuns entre os amantes da beleza. De olho nas combinações favoritas do momento, Quem Disse, Berenice? apresenta a Família dos Sonhos, com fórmulas 4 em 1, que entregam, em produtos únicos, os efeitos mais desejados pelos beauty seekers - aqueles que buscam intensamente por produtos, tendências e novas maneiras de expressão na beleza.


Dentre as novidades estão um batom, um gloss e uma máscara de cílios que oferecem, em uma só aplicação, os resultados de misturinhas que estão conquistando milhões de views nas redes sociais - tudo o que os apaixonados por make sonham em ter! Um bom exemplo dessas trends virais é o Glitter Lips, que leva o brilho também para os lábios. Com mais de 200 milhões de visualizações no TikTok, a técnica consiste na aplicação de glitter na região por cima de um gloss, garantindo um glow intenso para o visual. E QDB? entrega tudo em um único produto para quem quer se jogar nessa tendência com o novo Gloss Superbrilho dos Sonhos.



O lançamento, que chegou para conquistar o posto de item must-have nas necessaires das Berês, apresenta os 4 resultados mais desejados quando se fala neste produto: alto brilho, sensação de hidratação, não pegajoso e aplicação confortável. A gama de tonalidades do Gloss Superbrilho dos Sonhos também cresceu e conta com mais de 10 opções com finalizações com e sem fundo de cor e peroladas. Além de muito glitter, é claro!


Outra tendência que está bombando nas redes é o Lip Combo, que combina dois ou mais produtos para dar mais destaque à região. Todo beauty seeker sabe que a base dos sonhos para um Lip Combo viral é um batom que entregue alta pigmentação, não grude e nem acumule nos vinquinhos, além de ajudar na hidratação dos lábios. Quem Disse, Berenice? também tornou este sonho realidade, materializando tudo isso no Batom Líquido Cremoso dos Sonhos.



Além dessa fórmula 4 em 1, a marca ainda ampliou as opções de cores deste queridinho, trazendo duas novidades dentro das tendências de mercado: o Roxite, apontada como uma das principais para esta temporada de outono/inverno, e o Coralzite, seguindo a cor do ano Peach Fuzz, prevista pela Panttone. As outras já conhecidas e amadas, seguem no portfólio da marca, com novos nomes: Vermelhite, Rosite, Castanhite e Uvite.


“Sendo uma marca reconhecida por sua expertise em beleza, nossa missão é entregar produtos que não só acompanhem as tendências do universo da beleza, mas que também estabeleçam novos padrões de qualidade e inovação. Sabemos que os consumidores de hoje buscam soluções que transportem as beauty trends dos feeds para o seu dia a dia, otimizando ainda mais suas rotinas entregando a melhor performance e acabamento. É exatamente isso que nossa Família dos Sonhos oferece: praticidade com resultados excepcionais alinhadas aos principais movimentos do mercado”, explica Mirelle Martinez, Diretora de categoria de Make do Grupo Boticário.


A tendência do “cílio de boneca”

Além dos itens para os lábios, a Máscara de Cílios dos Sonhos é mais um destaque da linha. Com sua expertise de trendsetter, Quem Disse, Berenice? mapeou uma tendência que vem crescendo no mundo da beleza, a busca por visuais que exalam delicadeza e dão destaque para o olhar. Uma delas é o Doll Beauty, que conta com mais de 25 mil publicações no TikTok, que se destaca por entregar uma pele polida e trazer aquele “cílios de boneca”, bem volumosos e definidos, tão desejado pelas consumidoras. 



Para chegar nesse efeito, muitos beauty experts sugerem a misturinha de várias máscaras diferentes. Atendendo a esta necessidade do consumidor, QDB? desenvolveu a Máscara de Cílios dos Sonhos, que não só melhora a aparência dos olhos, mas também oferece tudo o que elas buscam em um só produto.


O lançamento dá volume, ao mesmo tempo que curva e alonga os fios, garantindo também uma pigmentação extra black. Além destes quatro benefícios principais, também conta com um aplicador de cerdas 360º, que traz praticidade na aplicação da raiz até a ponta dos cílios. Não borra, não forma grumos e também oferece fácil remoção.




Onde encontrar:

Para garantir essas novidades que vão facilitar a rotina e estão por dentro das últimas tendências de mercado, basta buscar os canais de venda da marca, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Além disso, as consumidoras interessadas em explorar as novidades podem agendar o serviço de Menu de Make pelo site de Quem Disse, Berenice? ou na loja física mais próxima, revertendo 100% do valor investido, de R$ 139,90, em produtos à escolha no portfólio da marca.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 

Comments


bottom of page