top of page

PRADA BEAUTY INVADE O RIO DE JANEIRO COM FLOWER MARKET E NOVA FRAGRÂNCIA PARADOXE VIRTUAL FLOWER

Uma experiência única que une beleza, tecnologia e celebra a força e a delicadeza da mulher paradoxal.



Prada Beauty anuncia a chegada do Flower Market ao Rio de Janeiro. Em uma ação inédita e aberta ao público, a marca convida para celebrar a feminilidade e o empoderamento feminino, além de promover a nova fragrância Prada Paradoxe Virtual Flower, em um espaço que une beleza e tecnologia, com buquês de flores exclusivos. Entre os dias 13 a 15 de março, o Flower Market estará em três pontos da cidade: na Praça General Tibúrcio, na Urca, na Garcia D’Ávila, em Ipanema e na Dias Ferreira, no Leblon.

 

Após ter passado por Paris, Nova York, Xangai, Milão e Berlim, a ação chega ao Rio de Janeiro. No local, os visitantes poderão receber um buquê de flores exclusivo da Prada Beauty. A experiência também contará com a oportunidade de experimentar o novo Prada Paradoxe Virtual Flower, uma fragrância floral que desafia convenções redefinindo a feminilidade contemporânea. Desenvolvida em colaboração com inteligência artificial e que celebra a criatividade, inovação tecnológica e a beleza do inesperado.

 

“Estamos muito felizes em trazer o Flower Market da Prada Beauty para o Rio de Janeiro e oferecer uma experiência única para as nossas consumidoras”, afirma Priscila Chagas, diretora da Prada Beauty no Grupo L’Oréal no Brasil. “Acreditamos que beleza e tecnologia podem caminhar juntas e a nova fragrância Paradoxe Virtual Flower é um exemplo disso. A flor é um paradoxo por si só: inspirada na natureza, a ideia foi capturar a sensação do florescer, algo impossível com flores reais. Desenvolvido através de IA, nasce o primeiro Jasmin virtual. Delicado e resiliente, efêmero e atemporal. Essa flor inesperada, representa a força da mulher moderna, que se expressa de forma autêntica e multifacetada. Queremos que as mulheres se sintam confiantes para expressar sua individualidade.”


 

Conheça o novo Prada Virtual Flower:


Desenvolvida pelos masters perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antonie Maisondieu e em colaboração com inteligência artificial, Prada Paradoxe Virtual Flower ressignifica a floralidade — símbolo icônico da feminilidade e da perfumaria — dando protagonismo ao jasmim, uma das flores mais sofisticadas. O objetivo era capturar a essência do jasmim florescendo na natureza, algo impossível de atingir com flores reais. Com isso essa fragrância, com uma assinatura fresca e floral, expande os limites da percepção sensorial e desafia as concepções sobre a realidade.

 

Flower Market da Prada Beauty no Rio de Janeiro:


  • 13/03 - Praça General Tibúrcio, em frente a rotatória (11h às 17h)

  • 14/03 - Garcia D’Ávila, entre os números 110 e 114 - Ipanema (11h às 17h)

  • 15/03 - Rua Dias Ferreira, 217 - Leblon (11h às 17h)


     

Instagram: @pradabeauty#PradaParadoxeVirtualFlower #PradaBeauty #PradaFragrances


 


Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page