top of page

PARCERIA ENTRE HARUS E SANTAPELE OFERECERÁ PRODUTOS VEGANOS, DE ALMA BRASILEIRA E ALTA PERFORMANCE, À HOSPITALIDADE

Produtos são elaborados com ingredientes naturais extraídos de maneira sustentável e fórmulas 100% veganas; novidade será apresentada em primeira mão na Equipotel 2024



A Harus e a Santapele firmaram parceria inédita para ampliar a oferta de amenities com alma brasileira ao mercado da hospitalidade. A união das marcas levará aos meios de hospedagem produtos desenvolvidos com ingredientes extraídos com responsabilidade ambiental de biomas brasileiros e 100% veganos.

 

“A Santapele desenvolve produtos com forte DNA brasileiro, inspirados em locais icônicos do país e feitos para oferecer aos hóspedes de hotéis e spas uma experiência de excelência. A chegada da marca adiciona ao nosso portfólio uma linha de brasilidade autêntica, que une sustentabilidade e performance”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities.

 

Criada em 2008 por Carlos Alberto Filgueiras, também fundador dos Hotéis Emiliano, para oferecer amenities aos hóspedes do empreendimento, a Santapele expandiu sua atuação no país. Atualmente, os produtos podem também ser adquiridos por consumidores em todo o Brasil – e chegarão agora também a outros meios de hospedagem.

 

“A Santapele eleva a experiência do hóspede durante a estadia, oferecendo um produto do bem, que respeita o meio ambiente e os animais. Por meio da união com a Harus, queremos levar uma experiência autêntica brasileira à hotelaria nacional e internacional, com vivências marcantes e de qualidade”, diz Carolina Filgueiras, CEO da marca.

 

A parceria contempla produtos capilares, corporais e para casa, com fórmulas livres de ingredientes de origem animal, corantes, dietanolamina, glúten, parabenos e silicone.

 

Os produtos estarão disponíveis em primeira mão no estande da Harus na Equipotel 2024, que acontece entre 17 e 20 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Além disso, será apresentada uma novidade exclusiva para spas, que promete levar a experiência de bem-estar e autocuidado a um novo patamar.

 

“Estamos muito animados para apresentar uma nova opção sustentável e de altíssima qualidade, elementos fundamentais de nosso DNA, ao setor da hospitalidade durante a Equipotel deste ano”, adiciona Magrin Filho.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 


Comments


bottom of page