top of page

PARCERIA ENTRE HARUS E SANTAPELE OFERECERÁ PRODUTOS VEGANOS, DE ALMA BRASILEIRA E ALTA PERFORMANCE, À HOSPITALIDADE

Produtos são elaborados com ingredientes naturais extraídos de maneira sustentável e fórmulas 100% veganas; novidade será apresentada em primeira mão na Equipotel 2024


Divulgação

A Harus e a Santapele firmaram parceria inédita para ampliar a oferta de amenities com alma brasileira ao mercado da hospitalidade. A união das marcas levará aos meios de hospedagem produtos desenvolvidos com ingredientes extraídos com responsabilidade ambiental de biomas brasileiros e 100% veganos.

 

“A Santapele desenvolve produtos com forte DNA brasileiro, inspirados em locais icônicos do país e feitos para oferecer aos hóspedes de hotéis e spas uma experiência de excelência. A chegada da marca adiciona ao nosso portfólio uma linha de brasilidade autêntica, que une sustentabilidade e performance”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities.

 

Criada em 2008 por Carlos Alberto Filgueiras, também fundador dos Hotéis Emiliano, para oferecer amenities aos hóspedes do empreendimento, a Santapele expandiu sua atuação no país. Atualmente, os produtos podem também ser adquiridos por consumidores em todo o Brasil – e chegarão agora também a outros meios de hospedagem.

 

“A Santapele eleva a experiência do hóspede durante a estadia, oferecendo um produto do bem, que respeita o meio ambiente e os animais. Por meio da união com a Harus, queremos levar uma experiência autêntica brasileira à hotelaria nacional e internacional, com vivências marcantes e de qualidade”, diz Carolina Filgueiras, CEO da marca.

 

A parceria contempla produtos capilares, corporais e para casa, com fórmulas livres de ingredientes de origem animal, corantes, dietanolamina, glúten, parabenos e silicone.

 

Os produtos estarão disponíveis em primeira mão no estande da Harus na Equipotel 2024, que acontece entre 17 e 20 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Além disso, será apresentada uma novidade exclusiva para spas, que promete levar a experiência de bem-estar e autocuidado a um novo patamar.

 

“Estamos muito animados para apresentar uma nova opção sustentável e de altíssima qualidade, elementos fundamentais de nosso DNA, ao setor da hospitalidade durante a Equipotel deste ano”, adiciona Magrin Filho.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page