A marca líder em proteção solar tem pontos de coleta de embalagens vazias em todas as suas lojas, para reciclar e oferecer cadeira de rodas para crianças do Instituto One By One
O que fazer quando seu filtro solar acaba? A campanha ‘Sua Embalagem Pode Mudar Vidas’, criada pela Dermage, marca referência em dermocosméticos, mostra que um simples gesto pode transformar a realidade de crianças com deficiência física, motora ou neurológica.
Unindo beleza e responsabilidade social, a Dermage recebe embalagens vazias de seus protetores solares em bastão em todas as suas lojas do Brasil e, em uma parceria com a One By One, instituição do Rio de Janeiro que proporciona inclusão social para famílias de crianças com deficiência física. Seus projetos incluem cursos nas áreas de educação, sustentabilidade e empreendedorismo, além de doações de cadeiras de rodas, cestas básicas, fraldas e leite.
Segundo Danielle Klajman, head de marketing da Dermage: “acreditamos que o autocuidado pode ir além, tocando a vida de quem mais precisa. Os protetores solares são um dos nossos principais produtos, e não poderíamos ter pensado em uma solução melhor para que as embalagens tivessem um destino mais significativo e sustentável, promovendo inclusão e mobilidade para essas crianças.”, conta.
Teresa Stengel, fundadora da One By One, reforça que a iniciativa é de extrema importância. “As famílias que se encontram em vulnerabilidade social muitas vezes não conseguem tirar as crianças com deficiências de suas casas para ir à escola, brincar e passear. E a cadeira de rodas é o primeiro passo para a mobilidade física e social. Um gesto simples, como o que incentivamos na campanha, é capaz de promover qualidade de vida, oportunidades e integração social”.
Os produtos aceitos para coleta são: Photoage Stick Color Mineral, Photoage Stick FPS 99,
Photoage Stick Incolor e Improve C Stick Glow.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comentarios