Marca convida o público a explorar a complexidade de ser potente ao mesmo tempo que é delicado através de vídeo, narrado em francês, pelo diretor olfativo da marca, Pierre Aulas
A O.U.i, marca de alta perfumaria criada na França, apresenta sua nova linha, Jardin de Grasse Rose, em uma peça publicitária especial, que será divulgada nas salas de cinema e em parceria com criadores de conteúdo, através das redes sociais, além de peças em mídia OOH (out-of-home). Com a narração em francês de Pierre Aulas, diretor olfativo da label, a campanha traz a dualidade da rosa centifolia, nota principal da fragrância, como fonte de inspiração e reflexão sobre a beleza da imperfeição, convidando todos a explorarem a dualidade em suas vidas.
As pessoas que passarem, nas próximas semanas, pelo aeroporto de Congonhas ou pelas 92 salas de cinemas no eixo Rio-São Paulo, serão provocadas a explorarem todos os seus sentidos, entendendo que a dualidade pode ser vivida em sua máxima potência. Para complementar a divulgação, a marca irá se unir a um squad de influenciadores, que somam mais de 1.027.213 impressões, que compartilharão momentos de sua vida com o áudio do Pierre. “Queremos criar desejo na comunidade, sugerindo que eles também se identifiquem e criem as suas memórias com o áudio, mostrando como é possível ser delicado, original e potente, tudo isso ao mesmo tempo”, complementa a Raquel Abdala, gerente sênior de branding e comunicação de O.U.i.
E as estratégias de marketing para a divulgação do lançamento vão além. A marca também contratou anúncios no aplicativo de transporte Uber, que entregará uma comunicação assertiva para o público que se deslocará para aeroportos, co-workings, prédios comerciais de luxo, shoppings e cinemas.
O filme, compartilhado nas redes através da #Lindelicatesse, já possui mais de 60 mil visualizações e faz uma ode à indelicadeza da rosa na voz de Pierre, diretor olfativo responsável pela criação dos conceitos das fragrâncias de O.U.i. Com cenas closadas dos ingredientes, o conteúdo convida o público a explorar a complexidade da dualidade: 'potente, mas delicado' e 'belo, mas com espinhos'. "Mesmo na indelicadeza da rosa, é possível encontrar beleza. Decidimos materializar o conceito da fragrância trazendo uma mensagem que abraça as contradições e evidencia o jeito francês de viver a vida, mesmo com todas as suas dualidades", conta Thiago Bocatto, Diretor Geral de Criação da Suno United Creators.
A mensagem da campanha:
“Permita-se ser um pouco indelicado
Ser um pouco irreverente
Permita-me fugir do esperado
Surpreender
Sim, a delicadeza é bela,
mas eu quero ir além
Porque a rosa não seria a rosa sem os espinhos” A potência da Rosa Centifolia:
Fugindo do clichê, Pierre Aulas quem sugeriu explorar a rosa centifolia como ingrediente principal do lançamento, trazendo toda a potência da flor através de uma visão não óbvia.
A rosa centifolia, estrela do lançamento, é cultivada nos campos de Grasse e sua colheita acontece ao amanhecer, de forma manual e cuidadosa, garantindo que sua essência seja extraída de maneira pura e potente, sem perder a delicadeza e valorizando o ingrediente desde a sua origem. “Jardin de Grasse Rose enaltece uma das flores mais delicadas da perfumaria, despertando para uma fragrância potente, moderna e sofisticada”, conta Pierre Aulas, diretor olfativo de O.U.i.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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