A marca une sua expertise em fragrâncias, aos aspectos funcional e emocional, proporcionando ao consumidor a experiência de conectar a essência à decoração de interiores.
No último dia 22 de fevereiro, O Boticário lançou sua marca de perfumaria para casa, Casa 214, que reuniu mídia especializada e influenciadores, em um evento realizado na loja BOOBAM de design, arte e tecnologia, localizada em Pinheiros, São Paulo, com toda uma ambientação, que nos conectava com o aconchego de uma casa e a sua essência, trazendo à tona uma conexão afetiva entre casa, morada, refúgio e vivência.
Com pontos instagramáveis, comunicando as linhas: Brisa de Cedros, Vanilla Sublime e Gardênia Imperial, através de suas cores e formas, todos os cantos traziam a possibilidade de experimentação dos produtos, além de um espaço especial, que nos permitia sentir fazendo parte do “universo Casa 214”.
Através de uma linda decoração que unia o toque da natureza, algo primordial para elevar as energias da casa, com o conforto do lar, navegamos por experiências que incluíam desde drinks especiais, que nos levavam a “refletir nossa essência de dentro para fora” em um momento leve e descontraído ao lado de amigos a comidinhas que entregavam a experiência do comfort food de forma leve e fluida.
Para apresentar o conceito, a história, as inspirações e toda a parte de desenvolvimento dos produtos da Casa 214, incluindo as criações das fragrâncias e das embalagens, contamos com a presença de Estéfano Toledo, Gerente de Produtos no Grupo Boticário, Valéria Equi Brasílio, Avaliadora Olfativa e Eduardo Rebola, Gerente de Branding.
Foto: Estéfano Toledo, Gerente de Produtos no Grupo Boticário, Valéria Equi Brasílio,
Avaliadora Olfativa e Eduardo Rebola, Gerente de Branding (Da esquerda para a direita)
O nome da marca traz a inspiração do endereço original da primeira loja do Boticário, que tinha como numeração 214. Cada linha é composta por: vela perfumada, difusor de ambientes, sabonete líquido e aromatizador em spray.
Conheça as fragrâncias:
- Casa 214 Vanilla Sublime traz a combinação de notas de flor de lavanda com a indulgência envolvente da baunilha e o conforto do musk. Uma combinação sofisticada e acolhedora para o seu lar;
- Casa 214 Gardênia Imperial explora códigos que são sucesso em perfumaria, com a combinação das nuances florais brancas da gardênia, jasmim e muguet e um fundo quente e cremoso, extremamente delicado. Traduz sensualidade e elegância;
- Casa 214 Brisa de Cedros, apresenta o contraste do frescor cítrico do limão e notas florais do lírio do vale com fundo amadeirado de cedro, conferindo a assinatura e a performance de uma verdadeira conexão com a natureza.
Foi um prazer poder vivenciar de perto esse novo momento da marca, que agora leva toda a sua expertise em fragrâncias para os quatro cantos da casa, em um momento pós-pandemia, onde sentimos a necessidade desse cuidado que se estende para além de nós, entrando no nosso universo pessoal, que reflete toda a nossa essência.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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