top of page

O BOTICÁRIO LANÇA CAMPANHA AMOR DO TAMANHO DE SÃO PAULO

A marca de beleza mais amada pelos paulistas convidou consumidores para passeio gratuito e comemorativo em homenagem aos paulistas na maior roda-gigante da América Latina



Enaltecendo o amor e as grandiosidades do estado, O Boticário preparou uma supercampanha que celebra o AMOR DO TAMANHO DE SP, conectando lugares icônicos da capital, interior, região metropolitana e litoral a algumas das fragrâncias e produtos mais amados pelos paulistas, como Floratta, Malbec e Nativa SPA.



São Paulo é um local superlativo, hiperbólico, diverso e repleto de amor. Esse sentimento grandioso é o que melhor conecta a região ao Boticário, eleita a marca de beleza mais amada pelo estado de São Paulo* pelo quinto ano consecutivo. Conhecido por sua enormidade, São Paulo é pulsante e se destaca com o maior centro financeiro, cultural e gastronômico do país, oferecendo uma experiência única aos seus habitantes e turistas. Além de ser o estado mais populoso do Brasil, é considerado a terra dos imigrantes, com agricultura pujante e polos de conhecimento, ciência e tecnologia. Tem a maior roda-gigante da América Latina, uma arquitetura deslumbrante que mistura o antigo e o moderno, cidades charmosas, uma cena artística efervescente e ainda abriga uma cidade com fama de ter tudo grande.



O Boticário se conectou a um dos mais icônicos e recentes superlativos de São Paulo, a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari (ao lado do Parque Villa-Lobos), onde pela primeira vez, uma marca possibilitou a visita de seus consumidores à atração de forma gratuita, podendo contemplar também um show de luzes especialmente preparado para essa parceria.



Foi um dia incrível com experiências inéditas, que contou com ativações exclusivas de experimentação de produtos, desde fragrâncias das linhas Floratta, Malbec e Nativa SPA à queridinha linha de maquiagem Make B.



E, para embalar os convidados nessa imersão multissensorial, tivemos muita música boa e animada de fundo, além de coquetel exclusivo com direito à drinks e comidinhas especiais.



Para finalizar com chave de ouro, um super passeio na Roda Rico, nos levava a contemplar toda a beleza e grandiosidade da maravilhosa capital.




Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


bottom of page