top of page

NIVEA SUN INICIA CAMPANHA DE PROTETOR SOLAR VINCULADA AO ÍNDICE DE RAIOS UV DA CLIMATEMPO

Marca patrocina de forma exclusiva um dos índices de maior audiência vinculados ao clima, desenvolvido pela empresa de análise e consultoria meteorológica e previsão do tempo, cujo portal tem uma audiência diária de 19 milhões de pessoas. Ação inclui mídia segmentada por temperatura, alto índice de Raios UV, dias de sol, e de desconforto térmico



Esta é a primeira vez que o índice é patrocinado de forma exclusiva, e marca também o primeiro acordo entre o anunciante e a Climatempo, a maior e mais reconhecida empresa de análise e consultoria meteorológica e previsão do tempo do Brasil e da América Latina. O patrocínio, que iniciou na sexta-feira (12/02), terá duração até o final do mês de março, se estendendo até o início do outono. 


Cada pessoa que acessar o índice de raios UV da Climatempo será impactada com peças da campanha cujo mote é “Cuidado Além da Proteção”, que traz mensagens relacionadas ao protetor Protect & Hidrata corporal e a linha Nivea Sun Beauty Expert facial. A campanha será veiculada na plataforma da Climatempo, que engloba o site, desktop e mobile. 


Além do patrocínio inédito do índice de raios UV, vamos também impulsionar a campanha por meio de Push Notification via SMS e por segmentações com base em dados climáticos, como a alta temperatura, dia ensolarado, e de desconforto térmico. “Os anúncios serão mostrados principalmente em dias de sol, de acordo com a situação do clima em cada localidade do País em tempo real, e com base nos dados climáticos da nossa plataforma”, afirma Murilo Franco, head comercial da Climatempo.


Índices da Climatempo

Criado há alguns anos pela Climatempo, o Índice de Raios UV é um dos que têm maior audiência. Ele integra um conjunto de outros índices que a empresa disponibiliza, como o Índice de Ressecamento de Pele, Índice de Proliferação de Mosquito, Índice de Gripe, Índice de Vitamina D, entre outros, que podem ser acessados nas plataformas da Climatempo e em sites e portais que disponibilizam os dados da Climatempo. A plataforma engloba os sites climatempo܂com܂br, tempoagora܂com܂br e agroclima.com.br, além do app Climatempo. Juntos, esses canais já contam com mais de 19 milhões de visitantes únicos, tanto no desktop quanto em dispositivos móveis.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


bottom of page