top of page

NINA MAKEUP AMPLIA COLEÇÃO ‘SWEET CARAMEL’ COM CREME CORPORAL HIDRATANTE

O Creme Corporal Sweet Caramel tem cheirinho de caramelo, partículas de brilho dourado e sua fórmula vegana é enriquecida com esqualano



Uma boa notícia para os fãs da coleção Sweet Caramel de Nina Makeup. Depois do lançamento dos blushes cremosos e dos lip oils marmorizados, a marca de maquiagem maranhense acaba de lançar o Creme Corporal Sweet Caramel 

 

Com textura ultra cremosa e de rápida absorção, o creme corporal com fragrância que combina notas de florais brancos, baunilha, toques frutados e cítricos proporciona hidratação duradoura e um efeito perolado, deixando um glow único na pele! 


Sua fórmula vegana e sem parabenos, tem adição de Esqualano Vegetal: famosa matéria-prima plant-based, que proporciona hidratação intensa, evita a perda de água da pele, conserva a barreira de proteção natural e possui propriedades clareadoras e antioxidantes.


 

SOBRE SWEET CARAMEL


A Coleção Sweet Caramel, da Nina MakeUp – marca criada pela empresária Shirley Costa –, foi cuidadosamente desenvolvida para estimular os cinco sentidos, oferecendo uma experiência sensorial completa. 

 

TOQUE: a linha apresenta produtos com textura cremosa e envolvente, como o Blush Caramelo, que proporcionam uma sensação de conforto à pele. Esse efeito é alcançado através dos ativos especiais, como a Manteiga de Karité, que potencializa a hidratação, e o Esqualano Vegetal, que garante lábios super hidratados.

 

VISÃO: a coleção vem com embalagens encantadoras, cores vibrantes e produtos que trazem uma beleza mais doce e convidativa. A linha inclui opções para ousar na maquiagem e no cuidado corporal, permitindo que cada consumidor expresse sua individualidade de maneira única. 

 

PALADAR e OLFATO: também são contemplados nesta coleção, com sabores adocicados suaves e fragrâncias deliciosas que remetem à sensação de comer um doce. 

 

FALA: representada pelos elogios e comentários positivos que os consumidores entregam, complementa a experiência de uso. Esses elogios funcionam como uma forma de "audição", reforçando a autoestima e a sensação de bem-estar dos consumidores.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page