top of page

NATURA LUMINA RELANÇA MARCA EXPERT EM CABELOS COM NOVAS EMBALAGENS E TECNOLOGIA EXCLUSIVA

A novidade reforça o compromisso da empresa com a inovação e promete alta performance, regeneração inteligente e resultados comprovados desde a 1ª aplicação



Natura Lumina, marca expert em cabelos da Natura, apresenta o relançamento de sua linha completa com novas embalagens, tecnologia proprietária, portfólio reorganizado e novas fragrâncias. A novidade chega para reforçar o posicionamento da marca dentro do mercado prestige de cabelos e aporta ainda mais foco para a biotecnologia e performance em uma linha de produtos de tratamento do couro aos fios. Com a inovação, a marca desenvolveu fórmulas de precisão que entregam resultados comprovados desde a 1ª aplicação.


Com 13 linhas de tratamento que atendem diferentes necessidades, um dos grandes ativos apresentados no relançamento de Natura Lumina é a Bioproteína Tripla Ação, tecnologia exclusiva e inspirada na natureza, que combinada a ativos de alta performance atua na regeneração inteligente. "Desenvolvemos a primeira versão dessa tecnologia vegana nos produtos de Natura Lumina em 2019, de lá para cá, continuamos os estudos da aplicação, entendendo os benefícios dela para o couro cabeludo também”, conta Edjane Lima, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Natura. “Vimos uma oportunidade de trazer os três benefícios da tecnologia para o nome e, por isso, a chamamos de BioProteína Tripla Ação, pois ela repara a superfície do fio, reconstrói a camada interna da fibra capilar e equilibra o couro cabeludo”, explica a executiva.


Para as embalagens, a novidade chega com o objetivo de reforçar a sofisticação e a tecnologia da linha de forma ainda mais didática. Agora, a marca apresenta uma nova disposição do nome de cada sistema de tratamento, focando no benefício que cada um oferecerá para o cabelo da consumidora, além de um novo design de rotulagem e cores das tampas. “O relançamento da arquitetura de portfólio de Natura Lumina foi construído com foco no que a consumidora quer para o seu cabelo. Acreditamos que esse novo momento da marca ajudará na escolha de qual sistema ela deve utilizar de acordo com a necessidade que o seu fio está demandando naquele momento”, explica Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura. “Em junho, também teremos refis à venda, o que reforça o compromisso da Natura com a regeneração do planeta junto a uma linha de alta tecnologia que entrega resultados comprovados desde a 1ª aplicação”, finaliza a executiva.


A marca ainda apresenta novidades nas fragrâncias da linha. Os sistemas de Matização e Restauração, Reconstrução de Danos Extremos, Definição e Hidratação e Definição e Nutrição, serão os únicos sistemas relançados com uma nova fragrância, os demais permanecerão com a atual*. “As fragrâncias verdes de Natura Lumina são autorais e uma característica marcante dos nossos produtos. Agora, incrementamos em algumas linhas as notas florais, amadeiradas e frutais, buscando nos adaptar a diferentes gostos e tipos de clientes, sem perder nossa essência, finaliza Edjane Lima. 


Os produtos da marca podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da Natura.


*Os sistemas de Definição e Hidratação e Definição e Nutrição chegam às lojas em julho.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comentarios


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page