Vencedores do Prêmio Geração Glamour de Beleza 2024 em suas respectivas categorias, os produtos contam com fórmula profissional que garantem um cabelo nutrido, com brilho intenso e resultado de salão sem sair de casa
A tendência glossy está em alta, dominando os cabelos, olhos, o rosto e a boca. No TikTok, as hashtags #glossyhair, #glossyeyes e #glossylips explodem em visualizações, refletindo o crescente interesse por esse visual luminoso. E não é só na Internet - celebridades como Hailey Bieber, Nicola Coughlan e Dua Lipa também aderiram à trend, solidificando o status glossy como a tendência do momento.
Entre as apostas do mercado de beleza para este segmento, a linha Brilho Lamelar, da TRESemmé, emerge como a grande aposta para conquistar cabelos com um efeito gloss insuperável e o verdadeiro resultado digno de salão, o que a levou a receber o título de melhor dupla de tratamentos capilares pelo Prêmio Geração Glamour de Beleza 2024, que é referência no mercado, destacando os melhores lançamentos em cuidados com cabelos e pele. Com um júri composto por um painel de 32 especialistas em beleza, a premiação elegeu a Máscara de Tratamento da linha como a melhor máscara de hidratação e o Sérum de Tratamento recebeu o título de melhor leave-in com proteção térmica.
A linha não se resume à sua dupla premiada; ela oferece uma gama completa de produtos, incluindo também shampoo, condicionador e óleo finalizador. Todos os itens contam com uma fórmula cuidadosamente elaborada, combinando um blend de óleos com a inovadora tecnologia lamelar. Essa tecnologia revolucionária, trazida pela marca ao Brasil, utiliza estruturas lamelares para envolver os fios, corrigindo irregularidades e proporcionando uma superfície uniforme com cutículas seladas, resultando em um cabelo nutrido, com um brilho intenso e o tão desejado efeito gloss, que tem conquistado celebridades e personalidades nas redes sociais, onde postagens dos resultados da finalização dos cabelos com produtos viralizam neste momento. Dessa forma, a marca democratiza o acesso a fórmulas profissionais, que agora chegam para dentro dos lares das consumidoras.
A popularidade da linha não é à toa. Celebridades e influenciadores têm sido vistos usando os produtos em diferentes ocasiões para garantir um cabelo com brilho intenso, alinhando-se à trend. Sabrina Sato, Maria Braz, Alan Vivian, Adam Mitch e Ca Priante, Brigitte Calegari, Fe Tumas, Vania Goy, Ju Louise são apenas alguns dos nomes que trouxeram para as redes sociais a sua fiel aliada: a melhor dupla de tratamento do Brasil e, também, o Óleo de Finalização da linha Brilho Lamelar, que garantem o efeito gloss nos cabelos ao longo do dia, proporcionando nutrição e até 7x mais brilho, conforme avaliação de hair experts.
E o investimento no brilho vai para além do queridinho Óleo de Finalização, com o mercado apostando fortemente na melhor dupla de tratamento do Brasil, composta pela Máscara de Tratamento e o Sérum de Tratamento Brilho Lamelar, que oferecem uma versatilidade incomparável. O Sérum, um verdadeiro curinga, pode ser aplicado de diversas formas: como pré-shampoo para preparar os fios, entre o shampoo e o condicionador para um cuidado extra, ou como leave-in, proporcionando uma proteção térmica de até 230ºC. Complementando essa performance, a Máscara de Tratamento oferece nutrição instantânea e um brilho insuperável, graças à sua fórmula profissional que hidrata e alinha, combatendo os nós indesejados. Ambos os produtos são pensados não apenas para a saúde dos fios, mas também com foco especial na finalização dos cabelos, para garantir um efeito gloss digno de salão, além de terem uma fragrância e sensorial que entregam uma experiência única de cuidado capilar. Isso tudo sem deixar de lado a preocupação com a preservação do meio ambiente, sendo todos os produtos entregues em frascos 100% reciclados.
Todos esses títulos e a repercussão viral que os produtos da linha Brilho Lamelar vem ganhando são um reflexo do compromisso da marca em oferecer produtos com qualidade profissional de alta performance, que unem ciência e resultado final, proporcionando o desejado efeito gloss a todos os tipos de cabelos. Com ela, a marca traz soluções que resultam na melhor proposta de brilho do mercado.
E, para celebrar e promover essa dupla de tratamentos, a TRESemmé implementa uma campanha inédita neste mês de junho. A estratégia inclui ações de Out Of Home (OOH) em pontos estratégicos e emblemáticos de São Paulo e Rio de Janeiro, além de forte presença no digital, com peças nas redes sociais e conteúdos com influenciadores que compõem o squad da marca, para engajar ainda mais os consumidores. Com isso, se amplifica pelas ruas e avenidas de duas grandes cidades do Brasil os resultados comprovados apresentados pela linha Brilho Lamelar, que se configura como referência no segmento quando o assunto é cabelo com brilho máximo.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comentarios