top of page

MBOOM LANÇA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM DA INFLUENCIADORA BY PAMELLA

Atualizado: 8 de jul.

Marca PAM BY PAMELLA trará o universo latino como protagonista



Pamella Rodrigues, youtuber e influenciadora, que atua há mais de 7 anos como criadora de conteúdo, lançará sua própria marca de maquiagem, a PAM BY PAMELLA, idealizada pela empresa MBOOM. A coleção chega ao mercado apresentando 14 produtos super versáteis, com fórmulas incríveis.

 

“Estou muito animada com tudo. A coleção está linda, estou muito feliz, pois participei de todos os processos. Testei e escolhi cada produto. Estou ansiosa para ver como as pessoas vão receber! É uma etapa muito importante da minha vida”, diz By Pamella.

 

Os produtos são livres de crueldade animal, veganos, sem glúten e parabenos. A linha foi pensada e desenvolvida com multifuncionalidade para possibilitar a construção de uma maquiagem completa. Entre batons líquidos, glosses, máscara para cílios, caneta delineadora, primer facial, paleta multifuncional e de sombras, todos os produtos apostam em qualidade diferenciada com custo atrativo.

 

O primer oferece acabamento com efeito matte e blur imediato, reduzindo poros e disfarçando linhas de expressão. Os batons apresentam cores desde os nudes clássicos até o metalizado, além de um tom vermelho lindíssimo desenvolvido exclusivamente para a Pamella.

 

Os glosses possuem com fórmula exclusiva com brilho ultra vinílico, confortável e cores seguindo tendências atemporais, que nunca saem do radar das consumidoras e das trends nas rede sociais, um paraíso para os amantes de maquiagem.

 

A grande aposta da marca é um lip oil multifuncional com fórmula inteligente, incolor, que, após aplicado, revela tonalidade avermelhada única para cada tipo de pele e com durabilidade prolongada.

 

A máscara para cílios entrega volume máximo já na primeira aplicação, com possibilidade de adicionar mais camadas para extra volume sem acúmulo. Ainda para a área dos olhos, a linha conta com uma caneta delineadora com ponteira e pegada de precisão, que proporciona um delineado perfeito, com longa duração e a prova d’água.

 

A paleta de sombras possui 16 cores cuidadosamente desenvolvidas entre tons marrons clássicos e tons vibrantes, cores cintilantes e sombras com maxi brilho, que performam perfeitamente para garantir o acabamento impecável da maquiagem dos olhos possibilitando executar de makes clássicas até as mais conceituais e tem um custo benefício atrativo.

 

Já a paleta multifuncional possui nove cores, divididas entre: três blushes, três contornos e três iluminadores, todos com fórmulas softs e alta pigmentação, que garantem uma finalização impecável.

 

Pamella iniciou sua carreira em 2013 produzindo vídeos para internet. Com uma trajetória multifacetada, a sua presença digital é marcada por uma evolução constante em diferentes plataformas. Ao longo dos 7 anos de carreira acumulou mais de 28 milhões de seguidores nas redes sociais e tem como o TikTok a plataforma com o maior volume, são mais de 11,1 milhões expectadores que a seguem e acompanham seu conteúdo diariamente.

 

Após o lançamento no site oficial da marca dia 21 de abril, a coleção estará disponível nas principais lojas físicas e on-line além dos grandes magazines, como Renner, Riachuelo, C&A e nas maiores e melhores lojas de cosméticos do Brasil.

 

A marca é mais uma realização da MBOOM, empresa liderada pela CEO e fundadora Flávia Montebeller, reconhecida no seguimento de beleza há mais de 10 anos e especialista em desenvolvimento de marca, marketing e gestão de negócios, sempre com foco em oferecer o melhor produto cosmético, com a agilidade que o mercado precisa. Com sede em São Paulo, a MBOOM chegou ao mercado para lançar marcas de sucesso, trabalhando desde o desenvolvimento de produtos, até os pontos de venda.


Segundo Montebeller “a linha PAM BY PAMELLA é mais um sucesso que o mercado de cosméticos receberá de braços abertos e que se tornará uma das linhas mais relevantes no segmento, assim como as outras linhas desenvolvidas e administradas pela MBOOM”.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 


Comments


bottom of page