Marcas queridinhas pelos brasileiros se unem em uma parceria inédita, que materializa na maquiagem o cheirinho e textura únicos de um dos doces preferidos dos brasileiros
Linhas de beleza que remetem a doce seguem em alta. Intense, a marca de maquiagem do Boticário que tem uma proposta de descomplicar a vida dos consumidores com uma ampla variedade de produtos versáteis, em 2021 foi precursora no movimento lançando a collab com Bubbaloo. Agora a marca retorna com mais uma parceria inédita: com a Paçoca Amor, marca tradicional da Arcor com sabor e textura únicos. A nova linha chega com itens que exalam o cheirinho do doce que é paixão nacional: a paçoca. A collab conta com três produtos, que prometem deixar qualquer produção de make ainda mais deliciosa: dois batons super cremosos, nas cores marrom (Paçoca) e vermelho (Amor), além de um blush iluminador multifuncional cintilante que entrega aquele brilho poderoso.
Presente na vida dos brasileiros, a paçoca é quase um patrimônio cultural do país - que deixa com gostinho de “quero mais”. Nos últimos anos, o mercado de cosméticos viveu um verdadeiro boom de produtos com fragrância gourmand, ou seja, com notas de doces culinários, que despertam os sentidos. É nesse contexto que Intense recebe um olfativo inédito muito presente no repertório do brasileiro - o aroma característico da paçoca, em edição limitada.
“O Boticário já explorou muitos aromas inconfundíveis em collabs de sucesso realizadas nos últimos anos e Intense já faz parte desta história. Agora, com Paçoca Amor, nos ancoramos na expertise de cada marca: Intense, sendo a marca com expertise em entregar produtos de maquiagem de alta performance em cores, texturas e pigmentação, e Paçoca Amor com um dos doces preferidos do brasileiro. Como resultado, a parceria materializa na maquiagem a água na boca que o produto proporciona, estimulando os sentidos”, contextualiza Mirele Martinez, Diretora de Categorias de Maquiagem do Grupo Boticário.
“Ícone no Brasil, a marca Amor se destaca pelo sabor inconfundível de paçoca e pelas parcerias inesquecíveis ao longo dos anos, em diversos produtos, como milkshakes, cookies, calçados, móveis e itens de decoração, criando memórias afetivas que transcendem as gerações. Então, por que não ter o aroma inconfundível de Amor em batons e blush? Certamente essa será mais uma collab que vai conquistar não só os fãs de Amor, mas também aproximar ainda mais a marca de um público jovem conectado diretamente com a linha Intense do Grupo Boticário”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Intense, marca de maquiagem do Boticário, incentiva a criação de makes descomplicadas, por meio de produtos com custo-benefício que permitem que o consumidor arrase em todas as produções! Os produtos do portfólio não possuem ingredientes de origem animal, são Cruelty Free e veganos. Além disso, todos os batons bala de Intense têm embalagens 100% recicláveis, produzidas com uma resina plástica mais sustentável e que permite sua reinserção na cadeia de reciclagem.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Kommentare