top of page

MAHOGANY LANÇA NOVA FRAGRÂNCIA EMILY IN PARIS NIGHT

Produto inspirado na série chega para completar a linha, que já é um grande sucesso da marca  



Com 3 temporada já lançadas, a série de sucesso da Netflix que conta a história da jovem americana Emily Cooper, conquistou milhares de fãs ao redor do mundo com sua história envolvente trazendo moda, romance e momentos divertidos. Ainda em seu hiato, o público aguarda ansioso o retorno da história em sua quarta temporada.


Com isso em mente, a Mahogany, marca especialista em produzir e comercializar cosméticos premium, acaba de anunciar seu novo lançamento dentro do universo de Emily in Paris. A linha de sucesso, lançada pela empresa em 2022, já contava com 9 produtos que trazem todo glamour da França para as prateleiras de suas lojas. Muito bem recebida pelos fãs, a alta procura pelos itens foi o fator determinante para o lançamento da nova fragrância Emily in Paris Night.



Com acordes de amora, cereja e tuberosa, a fragrância apresenta personalidade e sensualidade, criando uma experiência perfumada envolvente. Os toques cremosos de suede, benjoim do Sião e baunilha intensificam a perfumação, garantindo uma fixação duradora.


Perfeita para a noite, sua composição foi pensada para ser complementar a primeira fragrância da linha de Emily in Paris, uma vez que o produto já existente possui acordes mais leves, transmitindo toda leveza e frescor da manhã.



O frasco da nova fragrância segue a mesma linha de sua antecessora trazendo acoplado em sua tampa um delicado pingente inspirado na Torre Eiffel, cenário marcante da cidade luz. A diferença entre as embalagens está na cor vermelha adicionada ao vidro, que na anterior é transparente.


Segundo Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, o novo produto da linha surgiu da necessidade de uma essência que tivesse um aroma mais intenso e pudesse fazer parte de momentos marcantes das consumidoras. “Ouvimos nossos consumidores e, a partir dos feedbacks que tivemos, decidimos lançar uma nova fragrância específica para a noite. A ideia, é deixar os momentos dos fãs da linha, e da série, ainda mais completos e perfumados”, destaca.



Onde encontrar:

A novidade já pode ser encontrada nas lojas físicas e no e-commerce da marca, assim como todos os outros produtos da linha, que conta com hidratantes, fragrância corporal, acessórios e iluminador. Todos os itens são exclusivos, criados para serem vendidos por tempo limitado, enquanto durarem os estoques.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comentários


bottom of page