top of page

LUPO É RECONHECIDA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO NO EXPERIENCE AWARDS 2024

Marca se destaca entre as melhores em experiência do cliente no Brasil


Andréia Prada, Gerente Comercial da Lupo, na premiação do Experience Awards 2024

Créditos: Divulgação/Lupo


Pelo segundo ano consecutivo, a Lupo foi certificada com o selo de reconhecimento no Experience Awards 2024, destacando-se no segmento de Moda Têxtil e, assim, reafirmando seu compromisso em proporcionar a melhor experiência aos clientes. A cerimônia foi realizada no dia 7 de novembro, no Cubo Itaú, em São Paulo, com a presença de líderes da indústria e especialistas em Customer Experience (CX).


O Experience Awards, organizado pela SoluCX, tem como objetivo reconhecer as marcas com os melhores índices de satisfação de clientes, medidos através da metodologia NPS (Net Promoter Score). A avaliação é feita por mais de 1 milhão de consumidores cadastrados, que compartilham suas percepções sobre as marcas, tornando a premiação 100% baseada na voz do cliente.


Com este reconhecimento, a Lupo fortalece sua posição como referência em excelência, elevando o padrão de atendimento e experiência de compra no mercado. A conquista reflete seu empenho contínuo em inovar e aprimorar cada interação, criando conexões genuínas e de qualidade com seus consumidores.


Para mais informações, acesse: Link



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page