Marca se destaca entre as melhores em experiência do cliente no Brasil
Andréia Prada, Gerente Comercial da Lupo, na premiação do Experience Awards 2024
Créditos: Divulgação/Lupo
Pelo segundo ano consecutivo, a Lupo foi certificada com o selo de reconhecimento no Experience Awards 2024, destacando-se no segmento de Moda Têxtil e, assim, reafirmando seu compromisso em proporcionar a melhor experiência aos clientes. A cerimônia foi realizada no dia 7 de novembro, no Cubo Itaú, em São Paulo, com a presença de líderes da indústria e especialistas em Customer Experience (CX).
O Experience Awards, organizado pela SoluCX, tem como objetivo reconhecer as marcas com os melhores índices de satisfação de clientes, medidos através da metodologia NPS (Net Promoter Score). A avaliação é feita por mais de 1 milhão de consumidores cadastrados, que compartilham suas percepções sobre as marcas, tornando a premiação 100% baseada na voz do cliente.
Com este reconhecimento, a Lupo fortalece sua posição como referência em excelência, elevando o padrão de atendimento e experiência de compra no mercado. A conquista reflete seu empenho contínuo em inovar e aprimorar cada interação, criando conexões genuínas e de qualidade com seus consumidores.
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Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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