top of page

LOWELL: O SUCESSO DO BELEZA EXPERIENCE

Com um show de criatividade, artistas da marca e Fabiana Justus encantam o público



A Lowell Professional marcou presença no Beleza Experience 2024, o maior evento de beleza do Brasil, realizado nos dias 20 e 21 de outubro no WTC, em São Paulo. Com 33 anos de expertise no mercado de cabelos, a marca trouxe um espetáculo inesquecível, que celebrou a beleza única da mulher.


Um dos grandes destaques da marca no evento foi o desfile, que trouxe um show de criatividade ao exaltar diferentes estilos de cabelos, assinados por um time de renomados hairstylists e artistas Lowell — Diogo Migliorini, Thomas Vinicius, Danilo Rocha e Lucas Apolinario. Outro ponto alto foi a presença da criadora de conteúdo Fabiana Justus, que brilhou na passarela representando a pluralidade feminina e reforçando o compromisso da Lowell em destacar a autenticidade de cada mulher. Segundo Fabiana, "foi incrível poder fazer parte dessa mensagem da Lowell, que celebra a essência da mulher, indo muito além dos fios de cabelo. Neste momento que estou vivendo, em que meu cabelo está começando a crescer após ter perdido todo, essa mensagem é ainda mais significativa. Nossa beleza está na nossa essência, não importa o tamanho ou o estilo do cabelo”.


No Beleza Experience, a Lowell não apenas desfilou sua criatividade, mas também trouxe a educação para o centro do evento, apresentando a masterclass Sun Kiss, conduzida por seu embaixador Diogo Migliorini. Na apresentação, o profissional revelou os segredos da técnica exclusiva de iluminação, que permite alcançar resultados deslumbrantes para cabelos iluminados, em até 60 minutos, realçando a naturalidade e a individualidade de cada mulher.



“A participação da Lowell no Beleza Experience superou todas as nossas expectativas. Conseguimos demonstrar toda a nossa expertise e reforçar nossa missão com a educação e a individualidade da mulher. O desfile, com a presença da Fabiana Justus e dos nossos artistas talentosos, trouxe a autenticidade que sempre buscamos destacar. Além disso, a masterclass Sun Kiss reafirma nosso compromisso em compartilhar conhecimento e inspirar outros profissionais. Estamos muito satisfeitos com o impacto que criamos e com os relacionamentos que fortalecemos durante o evento", afirma Fabrizia Berbert, diretora de marketing da Lowell.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page