A marca nº1 de maquiagem no mundo* combina o melhor da maquiagem com fator de proteção solar e ativo de skincare em uma base com acabamento soft matte, perfeita para o dia a dia
Atualmente, quando se trata de maquiagem, produtos para o rosto representam mais de 40% das ocasiões de consumo da categoria no Brasil, com a base sendo o principal produto utilizado**. E desse nicho, grande parte procura por itens com múltiplas funcionalidades, que possam proporcionar diversos benefícios em um só produto. Pensando nisso, a Maybelline NY, marca nº1 de maquiagem no mundo, traz para o mercado brasileiro a base Fit Me Fresh Tint com Vitamina C, unindo o melhor da maquiagem com os cuidados com a pele.
Dermatologicamente testada, a base oferece cobertura média, proporcionando um acabamento soft matte e natural, e sua fórmula é enriquecida com derivado de Vitamina C, importante ativo de skincare com benefícios antioxidantes e iluminadores que ajudam a uniformizar o tom e deixar a pele radiante. Além disso, o produto possui fator de proteção solar 50, que protege contra os raios UVB, sendo essencial para prevenir danos solares e o envelhecimento precoce da pele. Para completar, a base é isenta de óleo e não comedogênica, o que significa que funciona muito bem em todos os tipos de pele, até mesmo nas oleosas.
“Fit Me Fresh Tint é um produto que estamos trazendo para revolucionar o mundo da maquiagem e que estamos chamando de ‘puro suco da make com skincare’ porque, além de oferecer uma cobertura natural, ele traz a vitamina C para iluminar e colaborar com a uniformização do tom da pele. É uma opção multifuncional para os consumidores que buscam mais do que apenas uma maquiagem básica e a escolha perfeita para quem quer estar impecável e bem cuidada todos os dias”, comenta Carolina Garello, Business Brand Leader da marca.
Com uma ampla oferta de tonalidades que permite que Fit Me Fresh Tint se destaque no mercado, Maybelline NY ajuda a resolver uma grande questão para a maioria das brasileiras, que é encontrar uma base ideal para o seu tom de pele. As cores da nova base transitam nos subtons quente, frio e neutro, facilitando a escolha do tom ideal sem precisar de truques. Ainda para ajudar nessa questão, a marca já possui em seu site o Virtual Try On, uma ferramenta que proporciona a experimentação virtual de cosméticos, baseada em realidade aumentada e inteligência artificial, aprimorando, assim, a experiência de compra de seus consumidores.
Com o slogan “Única Como Você”, Maybelline NY celebra a individualidade e diversidade de todas as mulheres e acredita que a maquiagem deve ser uma ferramenta de empoderamento e expressão pessoal, permitindo que cada uma se sinta confiante e bonita do seu jeito. Com o lançamento de Fit Me Fresh Tint, Maybelline NY traz mais um reforço para seu portfólio que atende às diversas necessidades da consumidora brasileira, celebrando a beleza única de cada uma.
Fit Me Fesh Tint, de Maybelline NY, está disponível em 17 tons nos principais e-commerces, lojas de departamento e farmácias. Para conhecer mais e ter acesso a dicas de produtos, acesse pelo link e @maybellinenybrasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments