top of page

L’ORÉAL PARIS APRESENTA GLYCOLIC BRIGHT: NOVA LINHA DE PRODUTOS DE SKINCARE COM ÁCIDO GLICÓLICO DESENVOLVIDA PARA O TRATAMENTO AVANÇADO DE MANCHAS

A marca entra no segmento de antimanchas com produtos que agem nos principais tipos de marcas da pele e prometem reduzir até 77% delas



L’Oréal Paris, marca mundialmente conhecida por sua constante inovação em beleza, apresenta ao mercado brasileiro sua mais recente linha de skincare, Glycolic Bright. O lançamento representa a entrada da marca no segmento de produtos antimanchas e foi desenvolvido para revolucionar os cuidados com a pele ao combinar tecnologia avançada com ativos poderosos, como Ácido Glicólico e Niacinamida, que juntos agem para obter resultados perceptíveis desde as primeiras aplicações.


Marcas na pele podem surgir devido a uma série de fatores, incluindo agressões externas como poluição e radiação UV, que estimulam a produção excessiva de melanina como mecanismo de defesa da pele. Esse excesso de melanina se acumula na superfície, resultando em manchas escuras. Além disso, inflamações e outras condições internas também podem contribuir para o seu surgimento.


Desenvolvida para tratar os principais tipos de manchas, incluindo hiperpigmentação, manchas escuras e marcas de acne em diversos tipos e tons de pele, a fórmula de Glycolic Bright é composta por dois potentes ativos que têm ganhado destaque devido aos seus benefícios comprovados em skincare: Ácido Glicólico, que atua na renovação eficaz da pele, removendo células mortas e revelando uma pele mais suave e radiante, e Niacinamida, que ajuda a clarear manchas escuras e uniformizar o tom da pele, fortalecendo a barreira cutânea.

A nova linha traz em seu portfólio quatro produtos:


Gel de Limpeza Facial

Limpa profundamente as impurezas, removendo a oleosidade, sem ressecar, e devolvendo um brilho radiante à pele, deixando-a com tom e textura mais uniformes.


Creme Facial Anti-Marcas Dia

Com dupla ação antimanchas, reduz visivelmente marcas existentes, além de prevenir o aparecimento de novas marcas, graças ao FPS 30 contido em sua formulação.


Gel Creme Anti-Marcas Noite

Com fórmula leve e ao mesmo tempo ultra hidratante, reduz visivelmente as marcas durante o sono. Sua textura refrescante foi desenvolvida com esferas encapsuladas que liberam Vitamina E, um antioxidante que traz viço à pele, garantindo uma pele mais uniforme, luminosa e marcas reduzidas ao acordar.


Sérum Facial

É a fórmula mais potente de L’Oréal Paris para reduzir de forma intensa e rápida as marcas da pele. Com uma poderosa combinação de ingredientes e tecnologias avançadas, este produto oferece 5x ações corretivas focadas na intensidade, opacidade, número, tamanho e recorrência das marcas, proporcionando resultados visíveis desde a primeira aplicação. Com textura sérum de rápida absorção, o produto é ideal para todos os tipos de pele, até as oleosas, respeitando o tom de cada pele.


Os resultados da aplicação de todos os produtos da linha são visíveis de forma imediata: em 1 semana a pele fica visivelmente mais radiante e luminosa, com 46% das marcas reduzidas*; em 2 semanas a pele fica com tom e textura visivelmente mais uniformes, com melhora constante e 55% das marcas reduzidas*; e em 8 semanas de uso, a linha entrega 77% das marcas reduzidas**, agindo nas marcas persistentes.


Não é mágica, é ciência

Com o mote “não é mágica, é ciência”, L'Oréal Paris reafirma sua posição de liderança em tecnologia de skincare com o lançamento de Glycolic Bright, sempre buscando oferecer soluções eficazes e acessíveis para todos os tipos e tons de pele. A linha inclui produtos formulados para proporcionar uma experiência incomparável de autocuidado e bem-estar, desde o tratamento diurno até o noturno, garantindo uma pele uniforme e radiante. A novidade chega ao mercado como uma resposta às necessidades das consumidoras modernas que buscam resultados visíveis, imediatos e duradouros.


*Estudo clínico em 88 participantes com uso 2 vezes ao dia.

**Os percentuais de marcas reduzidas referem-se ao número de marcas estudadas que apresentam redução.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page