O lançamento reflete a grandiosidade da mulher e natureza brasileira como homenagem à data
L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia, neste mês de março, a fragrância Ninfa das Águas Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de Vitória-Régia. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única e apaixonante. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, disponível nas lojas e e-commerce a partir do dia 26 de março.
A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. A fórmula exclusiva da nova fragrância inclui extrato de Vitória-Régia, destacando ainda mais a conexão autêntica com a natureza brasileira. "Ninfa das Águas Fascínio é mais do que uma fragrância; é uma homenagem à beleza e à diversidade da flora brasileira", diz André Abramo, Head de Comunicação e Marketing da L’Occitane au Brésil. "Estamos entusiasmados em compartilhar essa experiência sensorial única com nossos clientes, convidando-os a explorar a magia da Vitória-Régia através dessa fragrância apaixonante."
Em uma fragrância floral gourmand, a nova eau de parfum combina harmoniosamente diferentes notas para criar uma jornada olfativa memorável. Abrindo com um frescor cativante de notas cítricas, a fragrância evolui para revelar um coração floral que captura a fluidez das flores aquáticas. No fundo, encontra-se uma mistura irresistível de potentes madeiras, envolvidas pela sensualidade da Baunilha de Madagascar.
Sobre a campanha
Com a modelo brasileira Emilly Nunes como estrela, a campanha tem como inspiração os quadros renascentistas e a lenda da Vitória-Régia. Emilly personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país. Sua participação na campanha ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da Vitória-Régia por meio dessa fragrância apaixonante.
O lançamento conta com três produtos em seu portfólio: Eau de Parfum Ninfa das Águas Fascínio, Bruma Hidratante Desodorante Corporal Ninfa das Águas Fascínio e Sérum Desodorante para as Mãos Ninfa das Águas Fascínio.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments