Marca é pioneira na produção de Niacinamida concentrada, um comprimido waterless para uso tópico que, ao adicionar algumas gotas de água, se transforma em um poderoso sérum para uniformização e mais luminosidade da pele
A Kind Beauty and Care, marca de skincare nacional que abraça a diversidade, através da produção de cosméticos inovadores, com sustentabilidade e tecnologia, lança o primeiro sérum waterless de niacinamida concentrada de uso tópico, do mercado. O lançamento tem como objetivo uniformizar o tom da pele, melhorar a textura e dar mais radiância, disponível no e-commerce da Kind a partir do dia 20 de outubro, a R$69,90.
A Niacinamida Concentrada facial da Kind é um comprimido que une a sustentabilidade e a hiper personalização para tratamentos faciais. Com uso descomplicado, basta dissolver o comprimido em poucas gotas de água, para um skincare personalizado e gentil com a pele e o planeta. O ativo traz inúmeros benefícios, como hidratação profunda, controle da produção de oleosidade e diminuição da sensibilidade, resultando em uma barreira cutânea mais grossa e forte, além de reduzir manchas e prevenir rugas.
Indicados para todos os tipos de pele, para face, pescoço e colo, possui embalagem com tamanho reduzido, perfeito para otimizar o espaço da necessaire, ou do armário do banheiro. Além disso, o lançamento não possui parabenos, fragrância sintética e é vegano e cruelty free.
“Queremos descomplicar a rotina de skincare, por isso, o formato em comprimidos permite personalizar a concentração da niacinamida, de acordo com a necessidade da pele, por exemplo, para uma Niacinamida a 15%, basta dissolver o comprimido em 10 gotas de água; para a concentração de 10%, utilize 14 gotas; e para 5% de niacinamida, use 28 gotas, conforme o modo de uso”, comenta Corina Godoy, CEO e farmacêutica responsável pela formulação dos produtos.
Afirmando cada vez mais o compromisso com o meio ambiente, o lançamento é refilável, com embalagem desenvolvida para utilizar o mínimo de recursos como vidro, papel, ou plástico.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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