top of page

KAYALI PROMOVE MASTERCLASS COM MONA KATTAN E POP UP PARA PERSONALIZAÇÃO DOS FRASCOS

Para explorar a arte do layering e celebrar o lançamento da marca de fragrâncias no país, a marca reúne um time de peso para a masterclass e inauguração de pop-up.



A KAYALI, marca de fragrâncias de luxo fundada por Mona Kattan, chega ao Brasil com uma experiência única e memorável: uma masterclass exclusiva que promete encantar os amantes de perfumaria. O evento, que acontecerá no dia 9 de abril, contará com a presença da própria Mona Kattan e da especialista em perfumaria Luiza Vigano, que juntas vão explorar o conceito de layering – a arte de sobrepor fragrâncias para criar combinações personalizadas.


A masterclass será realizada na Sephora do Shopping Eldorado, em São Paulo, e oferecerá aos convidados a oportunidade de mergulhar no universo sofisticado e versátil da KAYALI. Mona Kattan, conhecida por sua paixão pelo mundo das fragrâncias e sua visão empreendedora, compartilhará a inspiração por trás da marca, que une a tradição do Oriente Médio com a modernidade da perfumaria contemporânea e suas combinações preferidas, dicas para layering.


"Estou muito animada para compartilhar a experiência KAYALI com a comunidade brasileira. Na masterclass, exploraremos como as fragrâncias podem ser uma extensão da sua identidade e como a sobreposição pode transformar seu humor e a maneira como você se conecta com o mundo ao seu redor", diz Mona Kattan.


Além de Mona, a masterclass conta com Luiza Vigano, especialista em perfumaria, que abordará as nuances técnicas das fragrâncias da KAYALI, destacando as notas olfativas e as possibilidades de combinação que tornam cada perfume uma experiência única.


Experiência única


Os consumidores da Sephora também poderão ter uma experiência especial com seus perfumes Kayali durante os dias 8 até 13 de abril nos shoppings Eldorado, Cidade Jardim e Higienópolis, em São Paulo. Todos que comprarem um produto Kayali a partir de 50ML poderão fazer uma linda embalagem para presente e personalizar a compra com strass, dando um toque especial e único para a embalagem. O objetivo é criar frascos exclusivos de suas fragrâncias favoritas da KAYALI, reforçando a proposta da marca de oferecer momentos únicos e memoráveis.


A marca já está disponível para compra exclusivamente nas lojas, site e app da Sephora Brasil.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page