KAYALI PROMOVE MASTERCLASS COM MONA KATTAN E POP UP PARA PERSONALIZAÇÃO DOS FRASCOS
- Gisele Barros
- há 6 horas
- 2 min de leitura
Para explorar a arte do layering e celebrar o lançamento da marca de fragrâncias no país, a marca reúne um time de peso para a masterclass e inauguração de pop-up.

A KAYALI, marca de fragrâncias de luxo fundada por Mona Kattan, chega ao Brasil com uma experiência única e memorável: uma masterclass exclusiva que promete encantar os amantes de perfumaria. O evento, que acontecerá no dia 9 de abril, contará com a presença da própria Mona Kattan e da especialista em perfumaria Luiza Vigano, que juntas vão explorar o conceito de layering – a arte de sobrepor fragrâncias para criar combinações personalizadas.
A masterclass será realizada na Sephora do Shopping Eldorado, em São Paulo, e oferecerá aos convidados a oportunidade de mergulhar no universo sofisticado e versátil da KAYALI. Mona Kattan, conhecida por sua paixão pelo mundo das fragrâncias e sua visão empreendedora, compartilhará a inspiração por trás da marca, que une a tradição do Oriente Médio com a modernidade da perfumaria contemporânea e suas combinações preferidas, dicas para layering.
"Estou muito animada para compartilhar a experiência KAYALI com a comunidade brasileira. Na masterclass, exploraremos como as fragrâncias podem ser uma extensão da sua identidade e como a sobreposição pode transformar seu humor e a maneira como você se conecta com o mundo ao seu redor", diz Mona Kattan.
Além de Mona, a masterclass conta com Luiza Vigano, especialista em perfumaria, que abordará as nuances técnicas das fragrâncias da KAYALI, destacando as notas olfativas e as possibilidades de combinação que tornam cada perfume uma experiência única.
Experiência única
Os consumidores da Sephora também poderão ter uma experiência especial com seus perfumes Kayali durante os dias 8 até 13 de abril nos shoppings Eldorado, Cidade Jardim e Higienópolis, em São Paulo. Todos que comprarem um produto Kayali a partir de 50ML poderão fazer uma linda embalagem para presente e personalizar a compra com strass, dando um toque especial e único para a embalagem. O objetivo é criar frascos exclusivos de suas fragrâncias favoritas da KAYALI, reforçando a proposta da marca de oferecer momentos únicos e memoráveis.
A marca já está disponível para compra exclusivamente nas lojas, site e app da Sephora Brasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments