A nova fragrancia faz parte da família La Belle.

O jardim de Gaultier, uma vez sereno, transforma-se em uma selva psicodélica, imbuída de uma tensão sensual que desperta os sentidos, com o lançamento de La Belle Flowers Edition.
Não é mais o Éden, mas um labirinto inebriante onde corpos se roçam, aromas se entrelaçam e impulsos se inflamam. As próprias flores se tornam sensuais, símbolos da tentação.
OS FRASCOS e AS LATAS
No coração desta selva densa, a flora reina como amante e veste o casal sensual. La Belle dá um passo à frente com uma flor deslumbrante, radiante e encantadora adorna seu busto rosa.
As famosas latas estão cobertas com duas flores sobrenaturais, congeladas neste momento suspenso.
OS PERFUMES e OS PERFUMISTAS
Desde as primeiras notas, La Belle se desdobra em torno de um damasco suculento, ampliando a baunilha exuberante, enriquecida com patchouli. As flores de magnólia e jasmim revelam então uma voluptuosidade floral âmbar.
Uma fragrância surreal para descobrir nesta edição limitada assinada pelos perfumistas Quentin Bisch, Natalie Cetto e Amélie Jacquin, onde as flores só surgirão uma vez, frutos de uma imaginação efêmera.
A CAMPANHA
Para esta edição limitada, Jean Paul Gaultier colabora com Florence Tétier, diretora de criação da marca de 2021 a 2024, e fundadora da Tétier Bijoux. Ela imagina o design floral do frasco, bem como a campanha visual através da qual busca capturar a própria essência da fragrância: a fusão entre a sensualidade dos humanos e a natureza com a arte da perfumaria.
CRÉDITOS
Direção Criativa: Florence Tétier (@florencetetier)
Fotografia: Elizaveta Porodina (@elizavetaporodina) + Ronan Brun (@ronanbrun)
Vídeo: Nicolas Coulomb (@nicolascoulomb)
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

コメント