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GRUPO BOTICÁRIO E FERNANDO MODÉ RECONHECIDOS NO PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS

Companhia foi vencedora nas categorias CEO do Ano e, pelo segundo ano consecutivo, em Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.



O Grupo Boticário é reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor empresa em serviços ao cliente na categoria Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023 e Fernando Modé, CEO da companhia, foi eleito o CEO do Ano. As premiações reforçam a importância do posicionamento do Grupo ao colocar o consumidor no centro de suas decisões, criando conexões verdadeiras com cada um de seus clientes e indo além do atendimento de necessidades, mas gerando sentimentos positivos e experiências marcantes que reforçam a marca institucional junto ao consumidor.


“Nos desafiamos e evoluímos, sempre guiados pelo aprendizado contínuo e pelo brilho no olho de nossos clientes. Por isso, o reconhecimento nas categorias é uma grande honra e também a confirmação de que estamos no caminho certo”, afirma Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário.


Para alcançar esses objetivos, o Grupo Boticário vem investindo, cada vez mais, em tecnologia, inovação, digitalização e treinamento dos colaboradores na busca de oferecer uma jornada de compra e de experiência cada vez mais cuidadosa e que supere a expectativa do consumidor.


Há 24 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente representa o acesso das empresas que querem melhorar sua capacidade competitiva por meio do desenvolvimento do Customer Experience e da estratégia omnicanal. Neste processo, há uma contínua avaliação das metodologias, o que gera excelência e o acompanhamento dessa evolução e permite às empresas mais informações, conhecimento e insights sobre essa nova dinâmica do comportamento do cliente.



Por,

Gisele Barros

Especialista em Perfumaria


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