Produtos dermocosméticos da Gaab Wellness terão entrega em todo o país, de forma fácil e rápida, por meio da plataforma Rappi
A partir deste mês, o Rappi traz uma grande novidade para os fãs de autocuidado! Chega à plataforma uma loja virtual 100% dedicada à Gaab Wellness, a marca de dermocosméticos idealizada pela influenciadora Gabriela Morais.
“Com o lançamento exclusivo no Rappi, os consumidores poderão receber a linha de produtos inovadora de bem-estar e beleza em poucas horas, por meio da vertical de E-Commerce/Shopping, tornando a experiência de compra fácil e rápida. Estamos felizes com a parceria, que fortalece, ainda mais, nossa vertical de e-commerce. Rappi, hoje, é uma plataforma com delivery de tudo, que atende às necessidades dos consumidores do começo ao fim, sempre com economia de tempo ou conveniência”, afirma Andrea Sylos, Diretora de E-commerce e CPGs da Rappi Brasil.
Nascida em maio de 2022, o principal ideal da Gaab se baseia na oferta de itens naturais e não invasivos para o cuidado de mulheres, que são o principal público da influenciadora Gabriela Morais. Nessa esteira, os dermocosméticos são desenvolvidos com ingredientes naturais e veganos, livres de crueldade animal.
O portfólio da marca conta com mais de 20 produtos, com preços a partir de R$ 59,90 no Rappi, para entregas apenas na cidade de São Paulo. Assinantes dos planos Rappi Pro têm entregas grátis ilimitadas para compras de itens da Gaab e de todas as outras lojas disponíveis no SuperApp.
A linha inclui produtos de skincare (hidratante, sérum, gel de limpeza, esfoliante, água micelar, tônico facial, protetor solar, creme noturno e Roller Facial de Quartzo Rosa), linha de colágenos, Fórmula da Beleza e Sono da Beleza - com fórmulas que contêm colágeno e ácido hialurônico, além de um mix de 5 vitaminas e minerais.
Gabriela Morais, conhecida por ser uma influenciadora fitness e de lifestyle, começou a produzir conteúdo sobre sua rotina de treinos e alimentação saudável em 2012. Atualmente, em seu perfil no Instagram (@eusougabriela) a empresária já acumula mais de 5,7 milhões de seguidores.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments