top of page

GAAB, MARCA DE BELEZA E BEM-ESTAR DA INFLUENCER GABRIELA MORAIS, CHEGA AO RAPPI

Produtos dermocosméticos da Gaab Wellness terão entrega em todo o país, de forma fácil e rápida, por meio da plataforma Rappi



A partir deste mês, o Rappi traz uma grande novidade para os fãs de autocuidado! Chega à plataforma uma loja virtual 100% dedicada à Gaab Wellness, a marca de dermocosméticos idealizada pela influenciadora Gabriela Morais. 


“Com o lançamento exclusivo no Rappi, os consumidores poderão receber a linha de produtos inovadora de bem-estar e beleza em poucas horas, por meio da vertical de E-Commerce/Shopping, tornando a experiência de compra fácil e rápida. Estamos felizes com a parceria, que fortalece, ainda mais, nossa vertical de e-commerce. Rappi, hoje, é uma plataforma com delivery de tudo, que atende às necessidades dos consumidores do começo ao fim, sempre com economia de tempo ou conveniência”, afirma Andrea Sylos, Diretora de E-commerce e CPGs da Rappi Brasil. 


Nascida em maio de 2022, o principal ideal da Gaab se baseia na oferta de itens naturais e não invasivos para o cuidado de mulheres, que são o principal público da influenciadora Gabriela Morais. Nessa esteira, os dermocosméticos são desenvolvidos com ingredientes naturais e veganos, livres de crueldade animal. 


O portfólio da marca conta com mais de 20 produtos, com preços a partir de R$ 59,90 no Rappi, para entregas apenas na cidade de São Paulo. Assinantes dos planos Rappi Pro têm entregas grátis ilimitadas para compras de itens da Gaab e de todas as outras lojas disponíveis no SuperApp. 


A linha inclui produtos de skincare (hidratante, sérum, gel de limpeza, esfoliante, água micelar, tônico facial, protetor solar, creme noturno e Roller Facial de Quartzo Rosa), linha de colágenos, Fórmula da Beleza e Sono da Beleza - com fórmulas que contêm colágeno e ácido hialurônico, além de um mix de 5 vitaminas e minerais. 


Gabriela Morais, conhecida por ser uma influenciadora fitness e de lifestyle, começou a produzir conteúdo sobre sua rotina de treinos e alimentação saudável em 2012. Atualmente, em seu perfil no Instagram (@eusougabriela) a empresária já acumula mais de 5,7 milhões de seguidores.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


bottom of page