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EUDORA LEVA AINDA MAIS BRILHO PARA A CIDADE LUZ COM CRIAÇÃO DE ESTAÇÃO DE BELEZA ABERTA AO PÚBLICO EM FAMOSO CAFÉ PARISIENSE

Com Beauty Station, a marca tem presença em um dos maiores berços de moda do mundo com ativação exclusiva, squad de influenciadores e apoio a estilista brasileiro



Eudora, marca do Grupo Boticário, se insere cada vez mais no universo da moda nacional e internacional. Presente nos eventos mais desejados e exclusivos, a label vem se consolidando como uma trend setter ao captar as últimas tendências do universo feminino. Dessa vez, Eudora leva seu brilho único para Paris, a irresistível cidade luz, que é berço da moda e da beleza mundiais.


Pela primeira vez, Eudora materializa sua presença na capital francesa, transformando o café e o salão Mousse, marco da cidade que carrega uma sofisticação inconfundível, em uma icônica estação de beleza - nomeada de Beauty Station - que vai oferecer as principais tendências de make e hair para quem estiver em Paris no dia 1o de março. A ação promete agitar as ruas parisienses em uma atmosfera de muito brilho e beleza.


Em um espaço criado especialmente para maquiar convidadas da marca, Eudora traz a expertise brasileira para a França por meio dos profissionais de make e, também, das linhas de maquiagem Eudora Glam e Eudora Soul, que envolvem tendência, tecnologia e sofisticação e Niina Secrets by Eudora focada em beleza, tecnologia e inspiração para ajudar a construir os beauty looks mais desejados para os maiores eventos de moda do mundo. Para manter os cabelos lindos, sedosos, hidratados e com muito brilho, resistindo ao clima local, Eudora Siagè é o carro-chefe da marca.


Mais uma surpresa será a presença de um squad fashionista composto por Sasha Meneghel, Rita Carreira, Livia Nunes, Vic Yamagata, Reis Rodrigues, Jordanna Maia e Catarina Tourinho na Beauty Station, que terão suas makes assinadas pelos renomados artistas internacionais Christelle Minbourg e Ivana Boni e o brasileiro Homero Mancilha. Para finalizar os beauty looks, os cabeleireiros Pierre Camard e Vincent Pereira, do próprio Mousse, deixam as convidadas e o público prontas para acompanhar as principais tendências de moda e arrasar pelas ruas de Paris.


As influenciadoras também terão a missão de levar as tendências das passarelas e da Beauty Station para a comunidade de Eudora e roubar a cena com todas as novidades em primeira mão. O squad compartilhará todas as suas percepções e insights de moda e beleza sobre os eventos mais concorridos.


“Queremos valorizar a beleza e a moda brasileiras pelo mundo. Mostrar que a indústria nacional é tão boa quanto a internacional. Não só em qualidade, mas também em inovação e tendências. Por isso estamos presentes em Paris, berço da moda e sofisticação, trazendo um espaço onde as pessoas podem se embelezar e brilhar ainda mais para os desfiles”, conta Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Comunicação Eudora.


Eudora apoia estilista brasileiro


Eudora também apoiou a presença do estilista Gustavo Silvestre em desfile realizado em Paris, que concretiza sua quarta colaboração com ninguém menos que o renomado Kevin Germanier. O desfile ocorreu no segundo dia da programação (27.02) e contou com a musa brasileira Rita Carreira na primeira fila, vestindo um look exclusivo assinado por Gustavo para antecipar as tendências desfiladas na passarela. Rita usou um vestido complexo e tridimensional que carregava a sobreposição de um tecido vazado em um fundo arroxeado. Pedaços de tecidos brilhantes e coloridos emprestam muito movimento à roupa que capta a luz, em homenagem à cidade. Um toque especial fica com as plumas em diferentes tons de roxo que ficam na altura do decote, envolvem o colo e caem nas costas.


Para o desfile, as peças da collab entre Gustavo e Kevin foram desenvolvidas com uma equipe de artesãs do projeto Ponto Firme, iniciativa voluntária criada pelo estilista brasileiro em 2015. Nela, mulheres imigrantes, mulheres propensas a e/ou resgatadas do trabalho análogo à escravidão na indústria da moda em São Paulo e pessoas trans em situação de vulnerabilidade social recebem apoio e um trabalho digno através da confecção de itens de vestuário.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




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