Com ação pré carnaval, a marca de mencare do Grupo Boticário convida foliões a ousarem em estilos únicos de barba para as festividades carnavalescas.
Com o Carnaval se aproximando, a Dr. JONES, conhecida por seus produtos de alta performance, está incentivando seus clientes a explorarem novas possibilidades de estilo facial. Com uma ação de conteúdo que envolve histórias de outros carnavais, a amizade de Enzo Celulari e Gabriel David, a marca de cuidados celebra não apenas a maior festa brasileira, mas também a importância dos cuidados pessoais masculinos junto com o barbeiro do momento, Lucas Cavalcanti, conhecido como Caval - responsável pelo visual de nomes relevantes do universo do futebol e da música.
Na ação, o expert usa a expertise dos produtos Dr. JONES para assinar a barba dos amigos de infância com estilo e autenticidade.
A Dr. JONES convida os entusiastas da barba a mergulharem em um universo de criatividade e expressão pessoal, encorajando-os a experimentar estilos que refletem sua individualidade e celebram a diversidade do Carnaval.
A ação pré-Carnaval inclui conteúdos de dicas de cuidados com a pele pré e pós folia, além de tutoriais para ajudar os homens a alcançarem a aparência desejada para esta época.
‘’Para a Dr. JONES é essencial participar de uma festa tão irreverente como o Carnaval. É uma oportunidade para reforçarmos nossa presença no mercado masculino, mostrando que estamos ao lado dos homens em todos os momentos, inclusive durante as festividades mais emblemáticas do país’’, afirma a Diretora Executiva de Branding do Grupo Boticário, Marcela de Masi.
O vídeo está sendo veiculado nas redes sociais de Enzo Celulari, Caval, Gabriel David e da Dr. JONES, proporcionando aos fãs a oportunidade de acompanhar de perto as histórias dos dois amigos e o tapa no visual.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments