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DOVE SURPREENDE CONSUMIDORAS COM AÇÃO INÉDITA NOS CINEMAS

A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete por Dove



Dove, a marca número 1 em sabonetes em barra, escolheu as salas de cinema para ilustrar o resultado de uma grande pesquisa conduzida pela marca. A ação faz parte da campanha 9 em Cada 10, que destaca a preferência das mulheres após experimentarem as Barras de Beleza Dove. Em uma iniciativa especial para convidados, a marca apresentou, em primeira mão, o filme exclusivo da campanha, com detalhes sobre a ativação e a pesquisa, reforçando a mensagem da marca e promovendo um momento único de conexão.


Na pesquisa conduzida pela marca, que envolveu e ouviu mais de 200 consumidoras, 9 em cada 10 mulheres que testaram o sabonete Dove por 7 dias optaram por incluí-lo definitivamente em sua rotina, demonstrando a eficácia e o diferencial do produto.


O roteiro do filme gira em torno das diversas reações de 27 mulheres reais, durante o trailer de três sessões do filme Coringa: Delírio a Dois, recém-lançado no país. Para representar o dado de que 9 em cada 10 mulheres mudariam para Dove, um jogo de luzes entre cadeiras acontecia, enquanto a câmera transmitia as reações ao vivo na grande telona, nove mulheres que estavam na sala foram iluminadas e apareceram ao vivo no telão e uma décima cadeira vazia foi iluminada para representar quem ainda não usava os sabonetes da marca. Ao final, o filme revela que trata-se de uma campanha dos sabonetes, convidando-os a testarem Dove e mudarem também. O filme será veiculado em mídias digitais e nas próprias salas de cinema.


A campanha contou com conteúdos feitos nas redes por influenciadoras, bancas digitais, ativações OOH e um abrigo de ônibus especial na Av. Paulista, que terá a fragrância de Dove sendo acionada por um temporizador.


"Quisemos ilustrar de forma bem inusitada, o poderoso dado de que 9 em cada 10 mulheres mudariam para o sabonete Dove. Usamos o cinema pela primeira vez, para além do entretenimento, usando-o como um local de experiência de marca e também como um veículo de mídia, indo além dos formatos tradicionais que já conhecemos. O cinema é um momento que todos estão desconectados, então a experiência de marca se torna ainda mais forte, e se ver no telão é algo inédito e que ficará para sempre na memória dessas mulheres que amaram participar da ação.” destaca Mariana Krause, Gerente de Marketing de Dove Sabonetes.


Com a ação, a marca convida os consumidores a descobrirem o poder transformador das Barras de Beleza Dove, que garantem um completo cuidado com a pele na hora do banho. “O banho Dove é um ritual que vai além do básico, proporciona um momento de cuidado e bem-estar para o corpo e mente, que é super importante para gerar esse momento de auto conexão”, completa Mariana.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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