Marca aposta na nova fragrância para despertar a força e a elegância dos homens mais exigentes
Elegância, sofisticação e autenticidade: são essas as características que se unem no lançamento do novo perfume masculino da Água de Cheiro. A marca, conhecida por ser pioneira no segmento de beleza e perfumaria no Brasil, aposta na novidade para despertar a imponência dos homens mais exigentes e oferece como opção para o presente ideal no dia dos pais.
Intitulado como Saver Royal Blue Blend, o perfume traz em sua essência um tom picante, que posteriormente se torna mais adocicado, tudo combinado com acordes ambarados e cardomomo, o que resulta em uma fragrância amadeirada, quente e cheia de personalidade. O aroma envolvente, além de estar atrelado a uma composição marcante e poderosa, deixa uma impressão inesquecível por onde quer que passa.
Com essas notas intensas e harmoniosas, o Saver Royal Blue Blend revela a verdadeira essência do produto, trazendo a mais excepcional categoria de whiskeys - os Blues - reforçada pelo seu próprio design inspirado em um cantil. Segundo Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro, o novo perfume chega especialmente para aqueles que buscam o melhor presente para o Dia dos Pais: “O produto é essencialmente marcado pela exclusividade e luxo que estão intrínsecos em sua composição, o que o torna perfeito para presentear aquele pai que é um bom apreciador de whiskey e busca por momentos únicos e memoráveis”.
Foi este raciocínio que o perfumista Cléber Bozzi, da Scens, seguiu para criar o Saver Royal Blue Blend. Bozzi afirma que a maior inspiração para produzir a fragrância foi a paternidade: “Ser pai significa amar, proteger, cuidar e ser forte. O produto combina elementos que, quando unificados, traduzem essas características do o que é ser um super pai. Os aromas únicos se encontram com a força das madeiras e logo são envolvidas com toda a elegância de notas de couro. É um sentimento mágico representado em um frasco de perfume”, afirma.
Além da deo colônia, a linha vai contar com um kit que foi desenvolvido especialmente para presentear a figura paterna nesta data. Em uma embalagem de lata azul sofisticada, haverá também um shampoo três em um de 100ml e um gel pós barba. O lançamento estará disponível em todas as lojas da Água de Cheiro a partir de agosto e pode ser encontrado no e-commerce da marca.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista em Perfumaria
Comments