top of page

DERMAGE E AYA PITAYA INVESTEM EM ‘PROTEÇÃO SEMPRE À MÃO’ COM ACESSÓRIO EXCLUSIVO PARA CARREGAR FILTRO SOLAR

Atualizado: 14 de out.

Em celebração ao Dia das Crianças, as duas marcas desenvolveram um porta-produtos em formato stick sustentável, para facilitar a rotina e reforçar a importância da proteção solar infantil


A Dermage, empresa brasileira de dermocosméticos e líder em proteção solar, e a Aya Pitaya, referência em acessórios biodegradáveis, se uniram para celebrar o Dia das Crianças criando um porta-stick inédito para promover praticidade no dia a dia e fomentar a conscientização sobre o uso do filtro solar desde os primeiros anos de vida.


O acessório feito de amido de milho é totalmente biodegradável e foi projetado para guardar os produtos em bastão da Dermage, formato que é mais conveniente para carregar na bolsa e utilizar várias vezes ao longo do dia.


Com a campanha “Proteção Sempre à Mão”, a marca de beleza reforça a importância da defesa contra os raios solares e proteção contra a radiação UV através de dois produtos que possuem a maior proteção disponível no mercado brasileiro: o Photoage Stick Color FPS 99 e o Photoage Stick Incolor FPS 99.


A opção ideal para crianças é a incolor, enquanto os pais podem escolher entre as 5 cores disponíveis (claro, nude peach, nude, médio e médio intense) e usufruir de uma cobertura de base e uniformização do tom ao mesmo tempo em que cuidam da pele. De fácil aplicação, ambos os produtos são resistentes à água e ao suor, sendo ideais para as atividades do dia a dia e para aproveitar os momentos em família sem preocupações.


Para celebrar a parceria, haverá uma ação promocional durante o Mês das Crianças: em compras acima de R$649 em lojas da Dermage o cliente ganha o porta-stick exclusivo Aya Pitaya. As lojas Dermage que participam dessa promoção estão localizadas em: Barra Shopping, Ipanema, Icaraí, Shopping Leblon, no Rio de Janeiro e Alameda Lorena, Shopping Iguatemi, Shopping Morumbi e Shopping Bourbon, em São Paulo.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Kommentare


bottom of page