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DE BENGUELA INAUGURA EXPERIÊNCIA POP-UP EM PARCERIA COM O BOTICÁRIO NA LOJA-CONCEITO DA MARCA EM PINHEIROS

Por tempo limitado, a De Benguela oferecerá serviços de consultoria e diagnóstico capilar, manutenção e venda de produtos para diferentes curvaturas de cabelo crespo e cacheado em ambiente exclusivo do Boticário



O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, anuncia parceria com a startup De Benguela, primeira marca brasileira especializada em diferentes texturas de cabelos crespos e cacheados naturais, do 2C ao 4C, para alongamentos e apliques. Em formato imersivo e tendencioso para o mercado, a marca inaugura uma nova experiência pop-up com serviços exclusivos no Boticário Lab Pinheiros, loja-conceito localizada na zona oeste de São Paulo.

 

Com uma trajetória marcada por elevar as experiências dos consumidores nas lojas-conceito, o Boticário reforça o compromisso por meio da iniciativa que une os principais pilares da marca: beleza, inovação, qualidade e expertise. A colaboração é fruto de uma parceria de longa data: no ano passado, a fundadora da De Benguela, Thaís Ramos, participou da 3ª edição do Programa de Aceleração do Grupo Boticário, que visa apoiar o empreendedorismo e impulsionar o crescimento de startups do ecossistema de beleza e varejo. Após uma imersão de 5 meses, com mentorias e acompanhamento especializado, deu-se início ao projeto entre as marcas.

 

“A parceria com a De Benguela é mais uma etapa importante em nossa trajetória no que diz respeito a experiências exclusivas, que são a verdadeira assinatura das nossas lojas-conceito. Mantendo o consumidor no centro da nossa estratégia de negócios, mapeamos a oportunidade de, por meio de um parceiro relevante, acompanhar de perto as necessidades dos fios com diferentes tipos de curvatura e oferecer um novo serviço capaz de unir conhecimento, beleza e representatividade”, comenta Junior Abreu, gerente sênior de Store Experience do Grupo Boticário.


 

A colaboração possui como principal objetivo promover a autoestima por meio de serviços e produtos inovadores para os consumidores das marcas. Disponível por tempo limitado, o público poderá conferir uma gama completa de serviços oferecidos pela De Benguela, como: consultoria capilar personalizada; entrelaçamento; técnica de extensão capilar com método próprio e manutenção do procedimento; além dos serviços já oferecidos pelo Boticário Lab: Experiência Privée; Boti Essence; Gift Station; e SPA de Mãos, pensados para elevar a jornada de beleza.

 

"Na De Benguela estamos imensamente felizes em compartilhar a nossa parceria com o Boticário LAB; trata-se de um momento muito especial para nós. Unir forças com uma marca tão respeitada como o Boticário é uma grande etapa para honrar a beleza e a diversidade dos cabelos crespos e cacheados. Esse marco não apenas reforça nosso compromisso com a autoestima e o cuidado, mas também oferece uma experiência personalizada e inovadora, algo que as duas marcas valorizam. Todas as nossas rainhas estão mais do que convidadas a agendarem uma visita e vivenciarem essa experiência única com a gente", acrescenta Thaís Ramos, CEO da De Benguela.

 

O serviço terá duração de 3 meses e funcionará somente com agendamento prévio, de terça-feira a sábado, das 10h às 19h, na loja-conceito da marca, localizada em Pinheiros, São Paulo.

 

Serviço: O Boticário Lab + De Benguela

Duração: 3 meses (de terça a sábado)

Horário de funcionamento: das 10h às 19h

O Boticário Lab Pinheiros: R. dos Pinheiros, 315 – Pinheiros, São Paulo/SP, 05422-010





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria






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