top of page

DE BENGUELA INAUGURA EXPERIÊNCIA POP-UP EM PARCERIA COM O BOTICÁRIO NA LOJA-CONCEITO DA MARCA EM PINHEIROS

Por tempo limitado, a De Benguela oferecerá serviços de consultoria e diagnóstico capilar, manutenção e venda de produtos para diferentes curvaturas de cabelo crespo e cacheado em ambiente exclusivo do Boticário



O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, anuncia parceria com a startup De Benguela, primeira marca brasileira especializada em diferentes texturas de cabelos crespos e cacheados naturais, do 2C ao 4C, para alongamentos e apliques. Em formato imersivo e tendencioso para o mercado, a marca inaugura uma nova experiência pop-up com serviços exclusivos no Boticário Lab Pinheiros, loja-conceito localizada na zona oeste de São Paulo.

 

Com uma trajetória marcada por elevar as experiências dos consumidores nas lojas-conceito, o Boticário reforça o compromisso por meio da iniciativa que une os principais pilares da marca: beleza, inovação, qualidade e expertise. A colaboração é fruto de uma parceria de longa data: no ano passado, a fundadora da De Benguela, Thaís Ramos, participou da 3ª edição do Programa de Aceleração do Grupo Boticário, que visa apoiar o empreendedorismo e impulsionar o crescimento de startups do ecossistema de beleza e varejo. Após uma imersão de 5 meses, com mentorias e acompanhamento especializado, deu-se início ao projeto entre as marcas.

 

“A parceria com a De Benguela é mais uma etapa importante em nossa trajetória no que diz respeito a experiências exclusivas, que são a verdadeira assinatura das nossas lojas-conceito. Mantendo o consumidor no centro da nossa estratégia de negócios, mapeamos a oportunidade de, por meio de um parceiro relevante, acompanhar de perto as necessidades dos fios com diferentes tipos de curvatura e oferecer um novo serviço capaz de unir conhecimento, beleza e representatividade”, comenta Junior Abreu, gerente sênior de Store Experience do Grupo Boticário.


 

A colaboração possui como principal objetivo promover a autoestima por meio de serviços e produtos inovadores para os consumidores das marcas. Disponível por tempo limitado, o público poderá conferir uma gama completa de serviços oferecidos pela De Benguela, como: consultoria capilar personalizada; entrelaçamento; técnica de extensão capilar com método próprio e manutenção do procedimento; além dos serviços já oferecidos pelo Boticário Lab: Experiência Privée; Boti Essence; Gift Station; e SPA de Mãos, pensados para elevar a jornada de beleza.

 

"Na De Benguela estamos imensamente felizes em compartilhar a nossa parceria com o Boticário LAB; trata-se de um momento muito especial para nós. Unir forças com uma marca tão respeitada como o Boticário é uma grande etapa para honrar a beleza e a diversidade dos cabelos crespos e cacheados. Esse marco não apenas reforça nosso compromisso com a autoestima e o cuidado, mas também oferece uma experiência personalizada e inovadora, algo que as duas marcas valorizam. Todas as nossas rainhas estão mais do que convidadas a agendarem uma visita e vivenciarem essa experiência única com a gente", acrescenta Thaís Ramos, CEO da De Benguela.

 

O serviço terá duração de 3 meses e funcionará somente com agendamento prévio, de terça-feira a sábado, das 10h às 19h, na loja-conceito da marca, localizada em Pinheiros, São Paulo.

 

Serviço: O Boticário Lab + De Benguela

Duração: 3 meses (de terça a sábado)

Horário de funcionamento: das 10h às 19h

O Boticário Lab Pinheiros: R. dos Pinheiros, 315 – Pinheiros, São Paulo/SP, 05422-010





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria






Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page